SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18 julho 2020

Aguentei, Aguentei, ...

18 julho 2020 12 Comentários
ACABOU DE CHEGAR A CONFIRMAÇÃO. VAMOS TER MUITO DISTO NOS PRÓXIMOS TEMPOS.



A CMVM já recebeu a confirmação (clicar). O que era um não assunto passou a ser «O ASSUNTO». 



O facto desta "oficialização" ter chegado muito tarde faz com que já não tenha pachorra para escrever acerca do assunto. Aliás enquanto esperava estive a ler "na diagonal" dois textos que fiz em tempos aqui no blogue:

Em 19 de Maio de 2016 (clicar).

Em 29 de Dezembro de 2014 (clicar).

Mesmo assim, duas notas:

1. Tendo em conta que neste blogue escrevo do ponto de vista de um Benfiquista, considero que nesta circunstância (apenas o ponto-de-vista do que é melhor para o Benfica actualmente) a Benfica Futebol SAD não tinha alternativa. Amanhã explicarei porque penso assim;

2. Vamos assistir a um fartote de malabarismos nos tempos mais próximos:
2.1 Contorcionismos;
2.2 Diz-que-disse(s);
2.3 Estatuísmos;
2.4 Eternos-enganados;
2.5 Antes-partir-que-aceitarmos;
2.6 Invertebrados;
2.7 Sabíamos que...;
2.8 Eu? Não fui eu...;
2.9 Voltas-a-ser-o-«Eusébio-dos-Treinadores».

E muita, mas muita. Disto!




Ontem fui ao supermercado
Ontem fui ao superpovoado
Fiz compras aos preços actuais
Notei subidas nas tabelas gerais

Propaganda
Propaganda
Propaganda...

Refeições marca "Táprontem 10s"
Latas de bacalhau "à la TS"
Mudanças de vida radicais
Ajudam a digestão e outras coisas mais

Propaganda
Propaganda
Propaganda...

Compre contraceptivos com as cores das nações
Compre shampoo "Catacaspa", dá grátis algodões
Propaganda já está a cheirar mal
Toca tudo e todos só escapa a um, os anormais

Propaganda
Propaganda
Propaganda...

'Tou contente, estou tão contente
Com este novo ingrediente
Sabor novo, tão diferente
Só mudou o recipiente

'Tou contente, estou tão contente
Com este novo ingrediente
Sabor novo, tão diferente
Só mudou o recipiente

'Tou contente, estou tão contente
Com este novo ingrediente
Sabor novo, tão diferente
Só mudou o recipiente

'Tou contente, estou tão contente...



Assim vai um clube glorioso...

Alberto Miguéns
12 comentários
  1. Vieira é um obstáculo ao sucesso no Benfica, sem ideias ou filosofia. Vieira e Benfica são a mesma coisa, admitir isto é demente demente demente

    ResponderEliminar
  2. Trazer o Traste de volta , que vergonha....

    ResponderEliminar
  3. Uma feira. Um circo. Cheios de populismo e contorcionismo.
    Esperemos que ali pelo meio se consiga construir e manter durante algum tempo (épocas de mercado) um plantel competitivo dentro e fora de portas.

    ResponderEliminar
  4. Em Portugal, esta é a campanha eleitoral mais cara de sempre e com a particularidade do(s) candidato(s) não pagar(em) um cêntimo.

    A parte chata é que já nem me indigno.

    ResponderEliminar
  5. Wue post genial... saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  6. Eu não desejava o regresso deste treinador: pela arrogância e falta de educação e medo de jogar contra os «frutas» e ingratidão e traição que já lhe vimos e sentimos. Já cá está, passa a ser o meu treinador, sujeito a felicitações, quando calhe, e a críticas, quando for necessário, como qualquer um - o que me interessa é o Sport Lisboa e Benfica; treinadores e jogadores e presidentes e direções são transitórios, vão embora e vêm outros, só o SLB é eterno. Acho que deveria pedir desculpa por certas atitudes que teve para com o Benfica, quando foi para o rival - deve isso aos adeptos e aos sócios. Ficava-lhe bem e seria uma maneira de tentarmos esquecer as ofensas que nos fez
    Luís Filipe Vieira anda a fazer de tudo para ver se se furta ao julgamento dos benfiquistas e continua refastelado no seu trono imperial dourado. Por mim, não vai conseguir os seus intentos, meu caro. Os meus votos serão contra. Votarei em quem? Não sei ainda, mas seguramente não será em si, que o quero ver bem longe do meu SLB, que amo desde muito pequenino e que merece outro rumo.

    ResponderEliminar
  7. Grande flashback caro Alberto. Muito bom

    ResponderEliminar
  8. Querido Miguéns
    O Mundo é dos espertalhões! Não tenhamos dúvidas. Isto foi uma estocada de mestre do DDT. E foi de tal forma de mestre, que ninguém se preparou para tal! Caiu como uma bomba na nossa consciência Benfiquista! E não vale a pena dizer que há solução, porque, efectivamente, não há. Demoraram muito tempo a atuar, talvez porque achavam que era uma hipótese remota. Não era, infelizmente! Com isto, fizeram que tivéssemos mais 4 anos do mesmo, independentemente do nosso sentido de voto. O meu está bem gravado na minha mente e, depois disso, farei o que o meu coração ditar. Não amo o SLBV e sim O SLB desde pequenina. Tenho 76 anos. São muitos, de BENFIQUISMO, de Amor ao Sport Lisboa e BENFICA. Demoraram muito tempo a fazer o que era MESMO NECESSÁRIO. Acharam que estava tudo controlado. Não estava, não está e não estará nos próximos 4 anos, pelo menos! O futebol é, atualmente, um mundo ao qual eu não gostaria de pertencer. Meu Deus, seria uma nuvem negra na minha séria existência. E não estou a rotular ninguém, mas tem de se ter estômago para certas coisas, que eu não tenho! Que essas pessoas, que se chegarem à frente, consigam ter perseverança e honestidade para se aguentarem no lugar, sem hipotecar a honra e a dignidade. É o que eu, como Benfiquista , desejo. Se isso vai ser fácil, ou, sequer possível, acho que é difícil. Mas, a esperança é a última a morrer, e isso faz-me sonhar.
    Um grande abraço Alberto.

    ResponderEliminar
  9. Estive largos minutos a ver cair as cenouras. Se estivesse horas, contavam-se largas toneladas.

    E elas bem precisas são, para saciar a fome a tanto burro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verás o que esses "burros", como tu lhes chamas, farão em Outubro! É só um pequeno alerta

      Eliminar
  10. A mim isto nada me diz, para mim não muda nada do que penso há muitos anos, espero por uma candidatura que possa ganhar as eleições, não sei ainda em quem votarei mas sei em quem não vou votar de certeza absoluta.

    Caso se mantenha tudo como está, nem preocupado fico, não vou ver o Benfica há 8 anos, e posso ficar até ao resto da vida que não me importo com isso. para mim é muito simples, enquanto o actual presidente estiver lá, pode trazer quem quiser, que não meto lá os pés, limito-me a pagar as quotas e chega, porque sou do Benfica, não de dirigentes, treinadores ou jogadores.

    Mal dos sócios que se deixem influenciar por estas jogadas, ou por abraços, é o que digo falam mal dos lá de cima mas são iguais, querem é ganhar de qualquer maneira

    ResponderEliminar
  11. Com Vieira ou sem Vieira, o Benfica é que interessa. Em Outubro os sócios decidem. Mas pelo andar da carruagem não é com o Gomes da Silva ou um tal Bruno Costa Carvalho que quer à viva força ser candidato a presidente, sabendo que os estatutos não o permitem, que o actual presidente, deixará de o ser. Tal, só poderá ser possível com um opositor que seja uma referência para todos os Benfiquistas. Ele que apareça e logo se verá. E com a BTV a dar tempo de antena a todos os candidatos sem tomar partido e calar o Guerra, pelo menos durante a campanha.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: