NEM COSTUMO VER (OUVIR) CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA POIS ELAS ATUALMENTE SÃO FEITAS PARA QUE OS MEDIA TENHAM AUDIÊNCIAS OU TENTATIVA DE INFLUENCIAR OS JOGOS.
Esta foi feita para o adversário do Benfica (de amanhã) ou foi levada para lá pelos comentadores espanhóis
E se José Mourinho diz que o Benfica não vai jogar como o Real Madrid CF quer, mas como o Benfica vai querer, na Conferência de Imprensa viu-se o contrário em relação ao treinador. Metade dela (porque metade dela foi feita com perguntas pelos espanhóis) não foi a falar do jogo para a qual esta Conferência de Imprensa foi marcada e realizada, mas a comentar a relação de José Mourinho (passada, presente e futura) com o clube adversário!
Isto é inadmissível! Ou seria se o Benfica fosse o BENFICA! Só que o Benfica actual é uma imitação do Benfica de sempre ou de sempre até há alguns anos!
José Mourinho devia ter falado acerca do jogo de amanhã e não da sua ligação amorosa ao adversário de amanhã!
Amanhã se verá o resultado! Embora aconteça o que acontecer não voltarei a este assunto. Causou-me indignação. Amanhã, espero que com vitória, não passará de constatação. No final da temporada se fará o balanço desportivo em relação ao plantel de futebol e se saberá, entre muitos e variados aspectos, decisões e soluções, também o porquê deste tipo de respostas (e de perguntas) nesta Conferência de Imprensa.
No Benfica ninguém devia estar acima do Clube, nem o treinador!
Alberto Miguéns


