SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 julho 2020

Regressos (Parte I)

19 julho 2020 3 Comentários
INFELIZMENTE HÁ DIAS ASSIM. NÃO SE CONSEGUE BENFICAR!




Foi o que ocorreu ontem. Anteontem fiquei à espera do comunicado da Benfica Futebol SAD à CMVM (clicar) surgindo este tarde. Ontem motivos profissionais e familiares impediram a existência de tempo QB para tentar fazer um texto minimamente aceitável. Fica para amanhã.

No entanto há sempre possibilidades de Benficar entre nesgas de tempo.
Destaque para dois leitores.

Um escreveu afirmando...
«Lembra-se quando da saída de Jorge Jesus ter falado da possibilidade dele um dia voltar e alguns comentários até se insurgirem contra a sua opinião de que isso jamais seria possível. Não há como ter razão antes do tempo!» Realmente tinha uma vaga ideia mas não recordava o porquê. Lá consegui encontrar esse texto publicado em 11 de Junho de 2015 «Os Seis Trabalhos de Rui Vitória» (clicar) que reproduzo o essencial e actualizo o quadro. Mas... os comentários dos leitores são o mais interessante!


Outro foi um leitor que enviou um excerto de um programa de televisão perguntando se tinha visto?
Não vi. Mas vendo agora (o que me enviou) é bem interessante...




Até amanhã, Benfica!



Alberto Miguéns
3 comentários
  1. O Benfica está refém de um grupo apoiado por sócios e adeptos com "boa consciência", e que nesse sentido ostracizam, diminuem, e agridem todos aqueles que pretendem um novo rumo. Na verdade, existem segregacionistas no Clube que desonram a tradição democrática e agregadora do Benfica.

    Um conflito entre os "bons" e os "maus" benfiquistas, cujo porta-voz maior é um qualquer Pedro Guerra, que provoca vergonha alheia a quem assistiu à sua ultima intervenção na BTV, onde fez um triste exercício de contorcionismo acerca do tema Jesus, para justificar que a coleira que traz ao pescoço continua bem atrelada pelo "dono".

    Pelo caminho insultou um comentador com quase 60 anos de associado ( e do qual discordo bastante) e o moderador do programa, Luís Lemos.

    Quanto ao salvador, é simples - por mim nunca voltaria, mas agora passa a ser o treinador do Benfica, e como tal será apoiado.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e também achei muito interessante!

    ResponderEliminar
  3. Assisti à parte final do desconchavo do senhor Pedro Guerra. Um nojo. O homem não se enxerga. Nos programas da BTV onde participa, quem fala é ele: interrompe constantemente os outros, monopoliza o tempo, desrespeita os moderadores, parece o dono daquilo tudo.
    Em tempos, quando esmiuçava, um a um, os telefonemas do rei da fruta, gostei dele. Quando começou a bater-se com os comentadores televisivos dos inimigos, também. Agora, já não posso com o personagem. Se as eleições nos presentearem com um novo presidente, espero que seja um dos primeiros a ser dispensados.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: