SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 março 2023

Inimputabilidade

27 março 2023 15 Comentários

ESTE SER EXECRÁVEL USA HÁ MAIS DE QUATRO DÉCADAS O FACTO DE PORTUGAL SER UMA "REPÚBLICA DAS BANANAS" PARA ESTAR ACIMA DA LEI.



Destila ódio, vicia resultados e competições, tem proteção DA FPF junto da UEFA e ninguém o obriga a retratar-se.

 


Há legislação aprovada para processar quem faz incitamento ao ódio

E mais penalizadora para as chamadas "figuras públicas", ou seja, as que têm cargos importantes ou têm mais visibilidade. Pinto da Costa há décadas que pode dizer o que quer que é tão processado como uma criança de cinco anos. Será que tem algum estatuto especial ou proteção divina? E depois é tão arrivista que abraça e cumprimenta quem dirige o suposto inimigo que está a cerca de 300 quilómetros quando o "apanha" a 300 milímetros de distância! 


Ele é o principal responsável pelos desacatos que há no desporto em Portugal

É o líder da desordem, falta de respeito, intimidação, medo e falta de vergonha de alguns dos responsáveis por entidades que já foram idóneas que se tornam irresponsáveis.

 


Ele incute nos futebolistas do FC Porto o "amor"

Não ao desporto e o respeito pelos valores da cidadania e urbanidade, mas ver nos seus adversários inimigos, principalmente ao defrontarem o clube que inveja, o Benfica, pela sua grandeza, postura e prestígio. E o toque que faz desesperá-lo, a popularidade imorredoira do «Glorioso». Por isso não tem interesse em contratar futebolistas consagrados, mas os que não têm dificuldade em que lhes façam lavagens cerebrais". O FC Porto pintecostista é um dos maiores activos tóxicos da sociedade mundial. Lixo!

 

Chegou a estar moribundo em 2017

Há muito que se escreveu sobre isso neste blogue (clicar para 6 de Junho de 2018)

 

O desígnio do Benfica é marcar golos, vencer, obter o maior número de pontos ou ultrapassar eliminatórias e conquistar títulos e competições

Com estas premissas, a serem cumpridas nesta e nas temporadas seguintes, ele nem sairá pela porta pequena. Sairá de cena por um buraco de fechadura.


 

Compete ao Benfica aniquilá-lo a nível mediático. Rebenta-lhe com as manhas Benfica! Paga-lhe em amor - afastando-o dos títulos - o ódio que nos tem!

 

Alberto Miguéns

15 comentários
  1. Sem vergonha na cara e sempre inimputável. Um pinto que cultiva o ódio à sua volta, unindo o seu clube através da comunhão desse ódio e da manipulação da verdade. São décadas a destilar ódio e intolerância, edificando um clube que vive do ódio e da intolerância. Inimigo? Inimigo é ele da verdade desportiva. Inimigo é ele do respeito pelos adversários. Condenado foi ele, por corrupção pela justiça desportiva, e sem contestar, safou-se por artifícios legais que em nada desmentiram a realidade exposta pelas escutas. Um fulano que deveria ter sido irradiado do futebol, e que ao invés continua aí. A cuspir ódio. A semear intolerância.

    Os atuais e futuros dirigentes do Sport Lisboa e Benfica não podem ter hesitações. Pelos meios legais e sem descansar, procurar na Justiça, que o clube do pinto pague pelos crimes de violação de correspondência não consentida, no processo da divulgação dos emails do SLB. E acima de tudo, sem hesitações, que o SLB aposte no reforço sucessivo da competitividade desportiva, ganhando títulos e troféus.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, ilustre Miguéns. É o desespero, de facto, daquele "old fart", passo o estrangeirismo, que insiste naquele tipo de discurso ultrapassado, provinciano, bacoco e primário, para não dizer rasca.
    Sim, aquela criatura decadente já tem o seu destino traçado. E sabe bem disso, por isso vai mandando umas atoardas para sacudir as atenções sobre o que se passa na sua própria casa, que é hoje um buraco fétido, uma lata de vermes onde ninguém quer entrar. Há que continuar a limpar a nossa casa, que ainda há muito por fazer.
    Mais tarde ou mais cedo, o caminho dos ímpios está traçado e não há como escapar-lhe.
    O Benfica pujante, vencedor e Glorioso é o pior castigo que essa gentalha sem honra nem escrúpulos pode ter.
    Há que manter o foco e não baixar a guarda. Quanto aos verdadeiros corruptos, que se calem para sempre!

    ResponderEliminar
  3. "Perante uma situação tão simples e fácil de entender o que se fez no Benfica?

    Um idiota calçou umas asas de Águia - pois nunca foi, é e será Benfiquista - e ao ver um FC Porto à beira de um precipício decidiu agarrar-lhe pelas pontas e elevá-lo para o Céu não permitindo que esse clube de gente ignóbil, maquiavélica e putrefacta se desfizesse na queda, mas antes fosse protegido por uns anjinhos que de bonomia, delicadeza e urbanidade nada têm. Só manha e patranha.



    Não só houve proteção ao FC Porto por parte da Benfica Futebol SAD com a conivência dos dirigentes do Clube


    Como "dar-lhe vida" depois de estar moribundo é estar a dar-lhe um "balão de oxigénio" do qual os portistas pintecostistas já não esperavam, por isso é previsível, que o pior que se conhecia do FC Porto dos tempos da vigarice e despudor - Anos 80 e 90 - surja em força e com potencial renovado nos próximos anos. Até quando?



    Não era o «Penta» que era importante pois seria o 38.º título, ou seja, mais um.

    Eram os danos, irreparáveis durante muito tempo, que causava num clube de gente, essencialmente, asquerosa e imprópria para estar no Desporto."

    ResponderEliminar
  4. Caro Benfiquista Alberto Miguens este post diz tudo deste ser execrável e merecia ser para todos os órgãos deste país desde governo, assembleia da República e órgãos judiciais e a restante canalha submissa aos interesses corruptos desta criatura mas, o desprezo
    que a direcção do clube lhe der é a melhor
    resposta!

    ResponderEliminar
  5. Não há coisa mais execrável na história do desporto português que esse indivíduo. Que o Rui Costa faça agora o que Vieira não fez em 2017. E depois, a natureza lá se encarregará do execrável.

    ResponderEliminar
  6. o Maior Bandalho Impune q sempre usou a fraqueza desta República. além da cultura de ódio q criou contra o Benfica, conseguiu contagiar ao longo de 4 décadas Corruptas, a maior parte dos adeptos desse clube e inclusivé os atletas das mais diversas modalidades. vinculou o poder politico á sua suja causa, foram lá quase todos os PR e PM receber o dragão de honra e claro, elogiarem o "homem" e a obra, a visão, etc...julgando sempre q ele valia muitos votos. o q sempre se verificou errado, todas as causas e candidatos q apoiou de forma directa ou indirecta, perderam sempre, da regionalização ao Francisco Assis, só derrotas, o q torna ainda mais inexplicável a cobardia da classe política, será q tem muitos segredos de muita gente? desde a reportagem do semanário "O Independente" nos anos 80, onde já na altura denunciaram q o bandalho não tinha nada em nome dele, nem casa nem sequer o carro onde se deslocava. e ainda mostravam a suspeita de ter participado ativamente na falência fraudulenta da fábrica de fogareiros onde era gerente comercial/sócio etc...depois, sabemos bem como tomou de assalto o poder do fóculporto, como disse a Eriksson no célebre FCP 0 SLB 2, q gostava mto dele, mas q guerra era guerra. este bandalho devia estar preso há muito tempo, tomou o clube como refém, e o que eles pensam que foi o grande criador de tantos títulos ganhos a batota e xarope, também será o que os vai levar bem para o fundo.

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo,

    Mas que saudades daquele FC Porto de "linhagem fidalga e nobre", lá no tempo do "Estádio Novo", quando em quatro décadas esse FC Porto venceu 5 Ligas, e 3 Taças de Portugal, esses sim, eram verdadeiros tempos de encanto e deslumbramento. Aquela maravilhosa sequência de Tris (uma sequência que durou duas décadas), para em ano de Mundial, ou ano terminação par, ser o ano do Sporting, extraordinárias coincidências essas lá no tempo do "Estádio Novo".

    Porém, o pós 1974, veio provar e comprovar que nesta era do Futebol Indústria, neste século XXI, há um Clube neste pequeno e pobre País da Europa do Sul que é competitivo, e ganha na Europa de forma regular (naturalmente, excluindo as Taças de cartão). E porque não se pode martelar factos: Qual foi o último clube fora das big five a vencer a Champions? Foi o FC Porto em 2004. Qual foi o último clube fora das big five a vencer a Liga Europa? Foi o FC Porto em 2011.

    Sobre a viciação de resultados, e competições, temos de aguardar a longa-metragem do António-Pedro Vasconcelos, este já vai construindo personagens ficcionais, ou já vai desenvolvendo arquétipos ficcionais, para posteriormente filmá-los com_Paixão, claro!

    E no dia 7 de abril, lá vamos para a festa, vamos evitar sofrer o primeiro golo, e depois evitar a humilhação, ou evitar a goleada, como naqueles bons velhos, e gloriosos tempos...

    Saudações desportistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independetemente de tudo, querem ver que aquilo que falam nas escutas é invenção dos bonecos do contra informação? busca busca bobby e tareco

      Eliminar
  8. Lá vem o defensor da corrupção do seu clube querer confundir pessoas que não tenham memória, ou que nasceram na era do corrupto presidente da sua agremiação condenada por corrupção.

    Um clube, o dele, na tal época do "estádio novo", dirigido por fascistas assumidos, como Urgel Horta, cujo estádio foi construído em terrenos conseguidos de forma obscura em prejuízo de várias entidades, o que os levou a serem apelidados de Andrades, que se livrou por conivência das instâncias politicas e desportivas de duas descidas de divisão, que foi condenado por corrupção desportiva, de que mais uma vez escapou por conta de "tecnicalidades, que ganhou de forma suspeita provas da Uefa, com a ajuda de mariscadas e amizades "garridas" e de Tavernas do Infante e Calores da Noite, é amparado e adorado por adeptos cuja argumentação demagógica e infantil diz bastante dos efeitos da lavagem cerebral do arremedo de propaganda do Goebells iniciado por Pedroto e continuada pelo outrora falido Pinto da Costa, e amparada pela guarda pretoriana do ex-seccionista de boxe e dono de casas de put@s, o falecido Reinaldo Teles, e da jagunçada do guarda Abel.

    Talvez nostálgico dos tempos em que os seus sequazes imitavam sodomização a árbitros e se agredia impunemente os mesmos no túnel do, para ele, saudoso Estádio das Antas, o adepto de um dos clubes mais corruptos da Europa, a acreditar no director do jornal A Marca, vem com a habitual jactância dos adeptos do clube corrupto, sabendo da proteção descarada da arbitragem á habitual violência e falta de ética dos seus jogadores, e da falta de equidade das equipas de arbitragem, com a imitação barata da chamada fina ironia do "seu" idolatrado pai desportivo, a que outros mais civilizados chamam de falta de educação e civismo, gabar-se de resultados que ocorrem de forma análoga aos jogos de cartas em que são debitados "xitos" com cartas viciadas.

    Dar palco e voz a tal classe de adeptos numa casa de um ilustre benfiquista é defensável, mas o ar pestilento que tais aleivosias deixam é irrespirável, tão irrespirável como o ar que se partilha com tal corja de adeptos.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr. ChaKraIndigo...Melhor resposta não poderia ter sido dada...Tudo fazem e irão fazer para prejudicar a instituição que é maior que este país...Viva o SPORT LISBOA E BENFICA...A nossa religião e amor...Um Abraço Glorioso.

      Eliminar
  9. Sem esquecer que este mafioso Paulo Oliveira tratou, no blog que ele frequenta, o Benfica por Organização Criminosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a prática deles, fazer passar os outros por aquilo que eles são.

      Eliminar
  10. Já não era dirigente desde que pagou os quinhentinhos e a viagem ao Brasil do ilustre Carlos Amorim, com cheque assinado pelo proprio bobby e tareco himself, mas isto era se isto não fosse uma tugalandia e fosse um país onde a justiça fuincionasse

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: