ROGER SCHMIDT SER TREINADOR DO «GLORIOSO» E PODER VER JOGAR AS EQUIPAS QUE ESCOLHE RETIRADAS DO PLANTEL QUE TREINA.
Este treinador tem tudo para ser um dos melhores nestes 119 anos que vai sendo a idade do Clube.
Depois de Eriksson o Benfica não voltou a conseguir um treinador que inovasse dentro da cultura do próprio clube.
Não impõe, altera o que está a dificultar as conquistas, dentro daquilo que é a grandeza ímpar em Portugal, rara na Europa e ao alcance de poucos clubes no Mundo.
Ainda é cedo para fazer balanços desta temporada de 2022/2023 pois nada se conquistou, mas já se perdeu - Taça de Portugal e Taça da Liga - embora o principal - campeonato nacional e Liga dos Campeões - esteja ao alcance, respectivamente, recuperar o título de campeão nacional perdido desde 2018/2019 (37.º título de campeão nacional) e conseguir regressar às meias-finais da principal competição da UEFA, algo que escapa desde 1989/1990 (8.ª vez nessa fase da competição).
Vamos, Benfica!
Alberto Miguéns
Marca a diferença e de forma evidente, se acredito e acho que acreditamos todos que é possivel chegar à final da champions, ainda que vá ser muito dificil chegar lá, a ele o devemos, é o factor mais da equipa, discurso de treinador de equipa grande em todos os sentidos e aspectos, uma lufada de ar fresco no Benfica principalmente neste seculo. O mellhor treinador desde Eriksson mas da 1ª passagem, coloco-o mesmo ao mesmo nivel do Sven. Acredito que será campeão nacional, ele não facilita, e acredito que vai concretizar o meu sonho e o de milhões de benfiquistas, voltar a ver o Benfica ser campeão europeu e fazer o tão desejado tri
ResponderEliminarEstou mais para lá que para cá, mas espero ainda viver para festejar 0 40ª Campeonato Nacional!
ResponderEliminarAs melhoras e que continue ca' e com saude!
Eliminar