SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

06 agosto 2022

Lance Bem Analisado

06 agosto 2022 1 Comentários

 NAS FÉRIAS ATÉ DÁ PARA LER (É MAIS VER) O JORNALIXO QUE SE FAZ EM PORTUGAL.




Tendo acesso de borla no quiosque aqui onde estou a veranear tive a curiosidade de saber o que pensavam do lance alguns ex-árbitros.


Estes analisam o lance como eu. Se Rafa não tem sido rasteirado chegaria sempre isolado ao guarda-redes. Em "jogada corrida" não se fica com essa ideia, mas parando a imagem antes de ser derrubado é isso que se percebe que ia ocorrer. Fez bem o VAR em ter dado indicação a Manuel Mota e este ter alterado (revertido é outra coisa, é voltar ao início ou entregar uma receita a alguém) a decisão. A análise dos senhores Jorge Faustino e Marco Ferreira são idênticas à minha.




Não vás em tanguistas que até nem sabem dançar o tango, Benfica!


Alberto Miguéns


NOTA: Há umas épocas - não sei nem me interessa - houve dois ou três lances semelhantes com futebolistas do FC Porto (e considerei que os árbitros também estiveram bem) ao contrário da generalidade de pessoas conotadas com o Benfica que não quer dizer que sejam Benfiquistas. Pasaram a época a falar de contabilidade de erros a favor e contra e nunca concordei que as análises a lances em que o defesa derruba um avançado isolado para que, entretanto, cheguem mais defesas nem que seja para fazerem a barreira! As pessoas nem sabem "da missa a metade". Por exemplo, o inefável Pedro Fernando dos Santos Alves Guerra não era associado quando foi para a Benfica TV fazer o "45 minutos" com o Pragal Colaço. E em Abril de 2012 ainda não era. Há muita mentira em torno de uma actividade que dá (dá mesmo) milhões! E depois há o Ministro irrevogável (pobre Portugal) mas atenção a um comendador de 2.ª classe....




1 comentários
  1. Curiosamente o painel do Pasquim "OJogo" diz o contrário. É caso para ficar curioso com o que dirão essas vozes do dono quando as cores forem outras.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: