SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

06 junho 2021

O Que é Uma Bolha?

06 junho 2021 3 Comentários

É O "PASSA CULPAS" EM PORTUGAL!



Por enquanto não há nem houve "bolhas". Bolhas tenho eu em não me deixarem ir ver o «Glorioso» à «Catedral» mas já os ingleses puderam fazer o que muito bem entenderam na segunda cidade do País com mais Benfiquistas, a mui nobre leal e invicta.

 

A Polícia desmente os governantes

Que fazem figuras tristes para agradarem à UEFA e ao Reino Unidso se bem que este os despreze.



Por enquanto a única bolha no futebol é a do Mordillo

E só existe em Portugal pois o livro está editado em Portugal. Deve ser de leitura obrigatória no Conselho de Ministros. Tal como os livros com pautas. Darem-nos música...

 



Vamos lá ver quantos jogos conseguirei ver na «Catedral» em 2021/2022. Mas deixem-se de bolhas. Já estou na "bubble".

 

Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Não como fazer uma bolha sanitária em Portugal. Quem nos governa não tem palavra, nem respeito, nem critérios. Vendem-se por politiquices saloias e por meia dúzia de patacas.

    A juntar ao que se passou nos festejos do SCP, pensava que as autoridades políticas e desportivas nacionais tinham atingido o pico da vergonha ao permitir a vinda de milhares de grunhos ingleses, bêbados e arruaceiros. Afinal, as autoridades inglesas trataram de dar um nível adicional a essa vergonha ao fecharem a porta ao turismo português. Isto depois de terem usado o nosso país para resolver um problema que era deles. Não respeitaram quem também não se deu ao respeito...

    Agora, há que sofrer as consequências sanitárias. Essas serão pagas pelo povo português.

    Tantas asneiras e tantas incongruências foram feitas que, apenas neste assunto, tenho que dar a razão ao presidente do FCP. E que, saliente-se, foi o único dirigente desportivo que teve a coragem de dizer o que precisava de ser dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consequências sanitárias e económico-financeiras por causa da questão do turismo inglês. Este governo é uma vergonha, mas a maior é o tuga, que come a cala, satisfeito com toda a badalhoquice.

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: