QUE FALTA DE NOÇÃO. E DE MUITO MAIS.
Foram tantas em tão poucos anos a favor do FC Porto.
E esta?
Golo de Petit com "quase um metro" que não existiu!?
Na filmagem vê-se perfeitamente
Quando Vítor Baía "dá o frago" já a bola está a poucos centímetros de ser golo (ao bater na linha de golo) e depois ainda ressalta para o interior da baliza.
Falta de Vergonha, sim!
ResponderEliminarCaríssimo, isto já nem é a benfiquização do FC Porto, aliás, isto já ultrapassa e muito, esse limite da decência, pois jamais vi qualquer t-shirt, ou outro objecto de marketing oficial a glorificar a "mão de Vata", de facto, é preciso ter lata!
ResponderEliminarCaro
EliminarJá escrevi acerca disso. Deixaram correr o mito.
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/04/escolhe-golo-ou-penalti.html
Nem vergonha nem falta dela, pois isso não vem nos livros dos BATOTEIROS que foram condenados por praticas de corrupção, e agora andam a ver se lhe dão os tais seis 6 pontos que agora lhes fazem falta, na altura a BATOTA era tanta que pontos não lhe faltavam.
EliminarNOTA: estão a preparar mais um oliveirinha para o poder, qual vergonha.
P. Oliveira tbm nunca vi nenhuma t-shirt sobre o doping do Cassagrande é preciso mesmo ter lata ne??
EliminarQualquer Portuense,nao portista,conhece a historia dos 3 chitos.Sera que compreende?
EliminarSabem lá o que é a vergonha. Só sabem o que é a falta dela.
ResponderEliminar"MÃO DE VATA " : Não marcar uma falta por não a ver por estar encoberto, e decidir não pensar que viu...é diferente de ver o lance e marcar o que não existiu ou pura e simplesmente ignorar o que toda a gente viu e confundir uma bola dentro da baliza com uma sombra...
ResponderEliminarLembro que na altura dos lances mencionados dava-se o chamado "beneficio da duvida ao avançado / a quem ataca".
E o que eles gostam de chamar "ADN Porto".
ResponderEliminarSao culturas, escolhas, gostos....
Bem caçado, caro Alberto. Lata é coisa genética para aquelas bandas, a região do caciquismo e da pantominice, por excelência, em Portugal. Não se fazem dessas estatísticas, mas como eu gostaria de saber quantos caciques e pantomineiros há para lá, por cada metro quadrado - batiam todos os recordes. É ouvir-lhes o matraquear do discurso e a gente pensa logo: pelo falar não te levam preso, não, azeiteiro.
ResponderEliminarÓ senhor Paulo Olveira, e que tal um copinho de café com leite a fumegar, bem pintado ao centro do emblema dos seus encantos? Hã?
Qualquer falta,que projedique alguem,mesmo que seja o clube de contomil,sera sempre de lamentar.
ResponderEliminar