SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 setembro 2020

Pela Boca Morre o Peixe

17 setembro 2020 9 Comentários
QUEM MUITO FALA DO QUE POUCO SABE NADA OU POUCO ACERTA!



Ah, pois! Bazófia e desrespeito pelos adversários num órgão oficial do Clube!



Devia existir um «Benfica de peluche» para os depeluxes e outro, o de Verdade!

Alberto Miguéns
9 comentários
  1. Quem se lixa e sofre somos nós, Alberto!

    Este lixo está lá pelo vil metal, por isso defenderão o dono até à morte. O Benfica, para eles, é secundaríssimo.

    ResponderEliminar
  2. Muitas vassouras irão ser necessárias para varrer tanto lixo! A praga tomou conta de tudo, e só resta saber se haverá desinfetante suficiente...

    ResponderEliminar
  3. Tipos como esse Guerra só emporcalham o bom nome do Benfica. É um orelhista na verdadeira acepção do termo. Que praga .

    ResponderEliminar
  4. Temos um mental coach na equipa para quê? Para meter todos os jogadores a "coachar"? Em Salónica não se viu mentalidade competitiva nenhuma. Então que faz este indivíduo no clube a não ser receber um ordenado principesco?
    A dor maior deste intragável Pedro Guerra não foi o Benfica ter sido precocemente eliminado na Grécia, o que o vai afectar de sobremaneira é a derrota do tirano nas próximas eleições.
    Eu vou votar RGS porque sou uma pessoa agradecida. Este foi o homem que teve coragem de lutar contra a Olivedesportos desse mercenário Joaquim Oliveira, e foi pela sua influência que o Benfica partiu para um projecto autónomo como a Benfica TV, dando os seus próprios jogos. Mas LFV não descansou enquanto não meteu novamente nas mãos da Sport TV (NOS) as transmissões televisivas do clube.
    E o mais grave disto tudo, é que os benfiquistas estão a pagar o seu canal e o dinheiro vai todo para os cofres da operadora. Vergonha!

    Namouche

    ResponderEliminar
  5. Um dos gajos mais asquerosos de sempre. O PG só dá-me vómitos.

    ResponderEliminar
  6. Caro Miguéns este é o novo Benfica é o Benfica 2003 so se chateia quem não tem nada mais para fazer porque este gente está ganhar mundos e fundos e nós alimentar esta gentinha que não vale nada is culpados somos sócios andamos a dar comer a esta gente pó to não vale a pena dizer nada sobre esta gente não merecem nada e quanto tiver no meu Benfica gente dessa o Benfica nunca vai ser nada so cá na 5 liga a nível de campeonato ponto onde os amigos LFV e pimbo da Costa gozam com tudo e todos.

    ResponderEliminar
  7. Mais um dia é um dia a mais!!!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  8. Caso ganhe RGS posso assegurar-vos que este imbecil lambebotas, será o primeiro a sair !!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: