SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 setembro 2020

Eh Pá! Esqueci-me de um «Jogo dos Coletes» em 2020/2021

16 setembro 2020 3 Comentários
EM 6 DE SETEMBRO DE 2020 O BENFICA REGRESSOU, COMO É NORMAL, AOS TREINOS E AO QUE CONSTA DARWIN JÁ SE ESTREOU A MARCAR PELO BENFICA.



Com o colete 9 frente a um misto de jovens futebolistas da Equipa B e do plantel de sub-23.

Que "pena" o treino só ter 60 minutos
Com 90 minutos Darwin até podia ter feito o primeiro «hat-trick" pelo «Glorioso». Ou outro qualquer que "golos" pelo Benfica são sempre bons até os obtidos por infelicidade dos adversários.

Por "falar" nestes jogos dos coletes
Quando o plantel principal defronta equipas oriundos da formação estou sempre à espera de um autogolo. a sua "contabilização" será fantástica. O Benfica beneficiou de um autogolo do Benfica!


Em 2020/21 (para mim) vamos no jogo número quatro. Os «jogos dos coletes» não contam. Mas iss sou eu. Sou responsável pelo que faço, digo e escrevo, mas só fico vinculado a isso!
Como é evidente, em Salonica, foi o quarto jogo. Antes foram treinos frente a equipas de outros clubes ou de jovens das equipas de formação. E entre o jogo com o Stade Rennais e o P.A.O.K. FC ainda houve treino em mais um «jogo dos coletes». Mas vamos lá aos melhores marcadores para “encher chouriços”. Se Hélder Conduto decidir riscar estes golos – mesmo os dos treinos que não contam, mas pelos vistos para ele contam – haverá aqui em todos os jogos, já a partir de 15 de Setembro, o contador à lá minuta!

CONTADOR DE GOLOS VALE TUDO PARA AGRADAR A UNS E ENGANAR AINDA MAIS
Futebolistas (17)
TOTAL
Treinos
«Jogos dos coletes»
V 2-1
V 2-1
V 2-0
TRE*
3-0
D 1-2


Pizzi
4

2

1


1




Seferovic
3


1
2







Everton
2
1



1






Diogo Gonçalves
2


1
1







Taarabt
2



1
1






Vinícius
2





2





Darwin
2







2



Pedrinho
1
1










Waldschmidt
1
1










Chiquinho
1
1










Florentino
1

1









Cervi
1

1









Gilberto
1


1








Jota
1


1








Gabriel
1






1




Dyego Sousa
1







1



Rafa
1








1


TOTAL
27
4
4
4
5
2
2
2
3
1


 NOTA: * «jogo dos coletes» com 60 minutos (30 + 30) frente a “jovens” das equipas B/sub-23

Até logo Benfica!

Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Caro Sr. Alberto Miguéns... Após uma noite mal dormida e com uma azia tremenda... Vamos às reflexões.. Neste momento, com muita desilusão, não temos, neste momento, uma equipa.. Penso que a época foi, mais uma vez, mal construída.. Contratamos um excelente treinador, mas deviam ter contratado um central mais novo e rápido, acho que faltam pernas ao Vertonghen... Faltam dois laterais, direito e esquerdo, de qualidade... Weigl como trinco não ganha muitas bolas... Nao é um Fejsa... Matic ou Javi Garcia e falta um organizador de jogo de qualidade.. Sei que ainda agora começámos a epoca... mas perder com o PAOK?????... Foi duro de mais.... Espero que o Jorge Jesus exija muito mais destes jogadores... pois já não deve haver dinheiro para contratar os jogadores em falta que atrás referi... Pois também falta muita qualidade e visão dos dirigentes do nosso clube... Parece me que confiaram em demasia nas opções do JJ... A isto chamo incompetência... Um abraÇo glorioso....

    ResponderEliminar
  2. Gastamos 80 milhoes, mais uma epoca mal planificada, e ainda faltam um GR, dois laterais, um central, um medio a 8 e provavelmente um a 6, e o Cavani

    ResponderEliminar
  3. Se olharmos para as contas apresentadas há dias, percebemos que, na melhor das hipóteses, passaremos de 40 milhões de lucro para cerca de 50 de prejuízo. Ou seja, entre 80 a 90 milhões de euros a menos de uma época para a outra.

    Comprar mais jogadores? Não, meus amigos! Vamos ter é de vender, se alguém quiser comprar as anedotas que nos representam.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: