Quando nessa assembleia geral, houve necessidade de substituir o presidente, Luís Nazaré. Agora o vice-presidente Virgílio Duque Vieira (com o pedido de demissão de Luís Nazaré) será ele a dirigir as três próximas assembleias gerais: a de Junho (Orçamento para 2020/21), a de Setembro (Relatório e Contas 2019/20) e a de Outubro (Eleições para o quadriénio 2020/2024).
O que se passou em 29 de Setembro de 2017 foi grave
Já escrevi sobre essa assembleia geral (clicar). Por muita pouca ordem que estivesse a haver quem conduz uma assembleia geral tem de ser equilibrado, ponderado e dar-se ao respeito para ser respeitado. Decidiu fazer ao contrário e ser prepotente. Acicatou grande parte dos associados contra ele. E depois ainda se mostrou arrogante pois não entender a diferença entre "mandar" e "orientar" é não perceber a diferença entre Ditadura (quero, posso e mando) e Democracia (dar oportunidade a opinar com respeito e respeitar a opinião alheia).
Quanto à demissão do presidente da assembleia geral
Prefiro aguardar por uma clarificação para escrever acerca desta demissão que pode não ser grave mas é gravosa a pouco tempo do acto eleitoral.
Os Estatutos são soberanos.
Alberto
Miguéns
Caro Senhor Alberto Miguéns,
ResponderEliminarObrigado pelo grande trabalho em prole do nosso Benfica.
La pros lados de contumil,so se permite uma voz,se for sempre concordante.
Compete sempre aos socios,nunca deixar que isso aconteca.
Saudacoes Benfiquistas da Alemanha
Mario Moita
Mario Moita
Deve haver algo mais gravoso por trás da saída agora de Luis Nazaré...
ResponderEliminarConcordo! Algo nao bate certo!!!
EliminarNazaré numa lista contra Vieira???