O que interessa é o que se passou depois do jogo (neste video a partir dos 05:00)
António Rola não tem credibilidade entre os Benfiquistas que recordam o árbitro que foi nem entre os árbitros do presente que sabem o que ele foi. Era um "tapete" de Pinto da Costa permitindo que o mandante dos árbitros contratados pelos portistas, o ex-árbitro António Garrido (assumido sportinguista de Leiria) fizesse ou controlasse os seus relatórios - para evitar grandes penalizações aos futebolistas do FC Porto - como neste caso do jogo do FC Porto na Reboleira, frente ao CF Estrela da Amadora.
O Doutor Passarinho (António Rola) era odiado pelos Benfiquistas pois sendo sportinguista prejudicava sistematicamente o Benfica.
Agora dá a ideia que todos os árbitros "roubam" o Benfica! Então ele não se enxerga.
CAMPANHA: EXPULSAR OU DENUNCIAR OS DRAGARTOS DO BENFICA!
Parte 1 (António Rola): A pedido de vários leitores vou começar a fazer textos acerca de colaboradores que não sendo Benfiquista ainda gozavam connosco há alguns tempos.
Sportinguistas a "servir-se"do Benfica (mais um em muitos)
Alberto Miguéns
Toca a desmascarar os entrujões. Gente que não sente nem nunca sentirá o BENFICA. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!
ResponderEliminarTer uns aninhos e principalmente ter vivido os anos 90 faz-nos entender esta gente.
ResponderEliminarFalta de vergonha enquanto arbitraram. Falta de vergonha enquanto comentam.
Se for por ordem alfabética que o seja pelo nome próprio !...senão nunca mais lá chega...!!!
ResponderEliminarNão é por isto que eu acompanho o seu blog. Está no seu direito, está na sua casa mas lamento que vá por esta estratégia. Assim se percebem certas análises suas aos jogos e às suas arbitragens, faz questão de antagonizar todos os órgãos de comunicação de que já fez parte.
ResponderEliminarCumprimentos sinceros.
Excelente, importante e necessário! Apoiado. Antes de uma empresa, o Benfica é um sentimento.
ResponderEliminar