Só pode ser "A Bola" a atirar barro à parede para ver se o transforma em musgo verde. Só assim entendo a primeira página do jornal "A Bola" de hoje:
Isto é um jogo demasiado perigoso. Este sportinguista não é apenas um "profissional" como agora está na moda inventar como se os clubes fossem empresas. Não são. Podem (e devem) ser geridos como empresas mas há um limite.
NOTA: Eleições no SCP em 23 de Março de 2013 |
Estamos em presença de um ex-candidato a dirigir o Sporting CP que um dia vai voltar a ser candidato. Ser funcionário - conhecendo por "dentro" o Benfica - é começar a colocar uma fasquia em forma de dardo.
Há limites nos "profissionais" dos clubes. Eles podem passar de empresas da FIAT para a FORD ou da ZARA para a PRIMARK. Mas eu não pago quotas mensais para a FIAT ter melhores trabalhadores que a concorrência. Nem compro bilhetes para ir ver os empregados da PRIMARK ou da ZARA trabalhar. Nem quero saber da classificação e produtividades dos "rankings".
Já admiti, soube (fidedignamente) ou ouvi muito a "profissionais" do Benfica:
No bairro de Santa Cruz, que o Yazalde é melhor que o Eusébio;
Na SIC, que o Benfica é o clube do garrafão e o Sporting de outro nível;
Que os sportinguistas têm mais BMW´s que os Benfiquistas.
Não acredito que o fanático Diogo Matos seja funcionário na Benfica SAD. Seria gravíssimo. No Clube e para quando este ingressar como dirigente do SCP.
Só pode ser "A Bola" a atirar barro à parede para ver se o transforma em musgo verde.
Até o pequeno almoço dá dor de barriga.
Alberto Miguéns
Boas,
ResponderEliminarEu contribuo para o aumento dos decibéis de indignação:
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
Abraço
OH DA GUARDA!!!! CHAMEM A POLICIA !!!
ResponderEliminarO título do teu post é perfeito.
ResponderEliminarQue pouca vergonha tanto lagarto a entrar no Glorioso!
ResponderEliminarApre...
Viva o Benfica!
toda esta conversa dos "Clubes geridos como empresas" foi o que nos levou a estas aberrações.
ResponderEliminarOs clubes não podem ser geridos como empresas. Paremos com essa estúpida comparação. Têm que ser geridos com muito maior rigor e transparência porque pertencem aos seus associados e não apenas a algum ricaço ou filho ou afilhado deste.
Nas antecipadas de 2009 deixei de votar no tricolorido, na célebre AG em que a sinecura, obedecendo a orientação 'superior' do patronato, induziu os poucos sócios presentes, vários deles conhecidos apoiantes de JVA, a escalavrar os Democráticos Estatutos, perante o rumo que aquilo estava a tomar, saí incomodado, receoso, com o estômago às voltas com tanta hipocrisia !... Hoje avisado e solicitado, por SMS, como todos (?!) os sócios do SLB, sou tratado como um sempre possível e mais que provável 'freguês' !...
ResponderEliminarBoa Noite Alberto,
ResponderEliminarComo é bem informado, sabe a razão do Dr.Mil-Homemns ter saido do Sportem?
Pelo que li, parece ter sido uma saida com uma justificação semelhante à do Nuno:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/pedro-mil-homens-deixa-a-direcao-geral-da-academia-699367.html
Obrigado
Tetra Saudações benfiquista!
Sérgio Pinto
Caro Sérgio Pinto
EliminarNão sou assim tão bem informado quanto pensa!
Muito menos em assuntos extra-Benfica!
A versão oficial pode ser essa mas dizia-se (tenho essa ideia) que era por ser Benfiquista e também por ter feito campanha a favor da lista anti-Bruno de Carvalho!
Agradeço a consideração
Tetra Saudações Gloriosas
Alberto Miguéns