SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10 agosto 2015

Se Isto For Publicado...

10 agosto 2015 3 Comentários
É PORQUE AINDA NÃO CHEGUEI DO ALGARVE.


Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Benfiquista a sério.10 agosto, 2015 08:27

    Para quando serenidade e ponderação? Quando será que a um simples jogo recheado de condicionantes os Benfiquistas reagirão à Benfica?

    Ontem era dia do primeiro jogo oficial e da derradeira limpeza no plantel. Foi dia da pergunta: « como responde este ou este a um jogo verdadeiramente competitivo? Teremos de ir ao mercado para esta posição ou ele chegará lá?

    Contei... 3 suplentes na defesa; 2 suplentes no meio campo ( não podemos jogar com Pizzi no banco e dois médios destruidores ); e 1 suplente no ataque ( Talisca não o será nem no meio campo, nem no ataque ).

    Portanto, ausência do pilar Luisão, ausência da melhor contratação Carcela e ausência do novo pilar Mitroglou que só jogou poucos minutos e desenquadrado.

    Depois a Supertaça Jorge de Sousa. 2 Golos mal anulados a cada equipa, um penalty do tamanho da torre dos Clérigos e um critério disciplinar absurdo ( sim Slimani... continuou em campo ).

    Vamos concluir que nada presta com o jogo?

    O treinador despachado ( talvez um um pouquinho menos de tolerância do que teve Judas, quando só fazia porcaria ).

    Os jogadores Bicampeões a já não valerem nada e todos os que não jogaram metidos no embrulho ).

    A arbitragem ignorada ( porque quando foi aquela cena da Taça da Cerveja, ninguém se calava nos outros clubes. No somatório de erros fomos roubados num penalty e o critério disciplinar não foi critério foi fonte de inclinação do campo ).

    O facto de faltarem assumidamente contratações para lugares cruciais e neste momento do mercado termos múltiplas opções de qualidade superior para os mesmos... novamente ignorado.

    Enfim, não contem comigo para ser um Benfiquista, só dos dias de vitória... e um monstro de maledicência no resto do tempo. Não procuro tachos, vejo para além da minha testa e do imediato... e principalmente afiro se as minhas tomadas de posição como membro da massa adepta Benfiquista, derivarão em benefícios no presente para o clube ou apenas... mais instabilidade num momento, em que nada se pode mudar além de confiar em quem nos fez Bicampeões.

    ResponderEliminar
  2. de fato a alguns Benfiquistas que so se julgam fortes quando ganham ! quando perdem mais parecem gatos assanhados ,e um jogo porra vamos ter muitos jogos calmaaaaaa ,. carregaaaaaaaaaa Benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. tira as palas vermelhas dos olhos merdoso.o benfica nao jogou nada percebes nada nao levamos 3 ou 4 porque nao calhou

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: