A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10/08/2015

Preocupante

10/08/2015 + 3 Comentários API
NEM SEI COMO ABORDAR ESTE JOGO DA SUPERTAÇA.




Teve de tudo. Desde questionar o plantel colocado à disposição do treinador pelos dirigentes da Benfica SAD, às escolhas de Rui Vitória para onze inicial, modelo de jogo face ao treinador adversário, substituições, arbitragem, etc. Um típico jogo, ou como se diz agora, um paradigma do "Futeluso". Vou pensar na abordagem a fazer - o sexto ou o primeiro - utilizando este dia de férias!

Foi o sexto jogo da pré-época ou será o primeiro da época?

Alberto Miguéns

NOTA: Sei que vários comentários para ler e editar. Ainda não os vi. Vou programar este texto para o meio-dia (são 11:51) e ver o que foi comentado!


3 comentários
comentários
  1. DETESTO TREINADORES QUE VENHAM COM O BLA, BLA, DOS NOVOS METODOS,CHEIRA-ME A MOFO.CARO RUI VITORIA O FUTEBOL JA FOI INVENTADO A MUITOOOOS ANOS ,PARECEME NAO ESTARES PREPARADO PARA OS JA FAMOSOS MIND GAMES..PORRA TU ES UM DOUTOR OJJ E UM BRONCO.MAS NO JOGO DA BOLA TU TENSO CEREBRO LE TEM A RATICE ELE VAI GANHAR DEMPRE.PEDE CONDELHOS AO PIETRA CHALANA ETC.A PREPOSITO QUEM E ARLANDO O TEU ADJ.MAS AO FIM AO CABO O QE INTERESSA E O CONTRATO ESSE J esta GARANTIDO .SOBRE O RATO JJ,ELE QUE SE PONHA ATENTO NOS TEMPOS QUE CORREM E MUITO PERIGOSO FALAR COMO FALA ...NUNCA SE SABE O QE VAI NA CABEÇADOS MAIS FERVOSOS NUNCA SE SABE.NUNCA SER SABE....REDANDALUZ.

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr Alberto,


    Sou um leitor habitual da blogosfera, admiro e respeito o seu Benfiquismo altruista, uma "chapelada"!

    No dia anterior ao jogo, quase que perspectivei aqui no seu blog, qual Prof Karamba o futuro proximo, quem não o fez, não soube ou nao quis observar os sinais que surgiam!

    Tremendo erro histórico, que o ex sócio do FC Porto durante 20 anos cometeu, aliás, o jovem Semedo lançado num derby (esteve mt bem e nao tremeu, mas se corre mal?), e o Olá João como titular? Terá sido o ex Dragão de Ouro Vieira (sócio da década do FC Porto) que fez o onze? Suspeito bem que sim...

    Quo Vadis Benfica? Ou o outrora Grande Benfica, respeitado por tudo e todos, seguirá o mesmo caminho do "prospero" FC Alverca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vêm os arautos da desgraça, estes merdosos que se dizem benfiquistas, mas que não passam de uns frustrados sem vida que só aparecem quando as vitórias desaparecem! A este cumentadeiro da treta só te digo volta pra tua toca rato miserável e deixa o Benfica para os BENFIQUISTAS!

      Eliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail