A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29/02/2012

Não Vás Ao Médico… Não!

29/02/2012 + 2 Comentários API
OPINIÃO
           
A ligeireza com que a comunicação social trata os assuntos favorece a mediocridade. Uns dos melhores exemplos dessa ligeireza é João Bonzinho.



 
Um remate?!
Para mostrar como ele é mentiroso chega transcrever do portal de “A Bola” as “entradas” referentes aos remates registados durante a observação do jogo. Conta lá… Bonzinho!




Esconder e/ou branquear
Um dos jogos mais vergonhosos nesta 78.ª edição do campeonato nacional foi a jornada que opôs a equipa da AAC-OAF ao SL Benfica. Impressiona, mesmo para quem está habituado, como se consegue ser tão aldrabão durante a transmissão televisiva e depois, se condiciona e manipula, a informação nos dias seguintes. Atente-se à seguinte compilação de imagens dessa jornada.


video



Árbitros?! Se eles não fossem “importantes”, o FCP não os corrompia, como mostram as escutas do Processo “Apito Dourado! Para quê gastar dinheiro com eles, se eles não conseguissem influenciar os resultados dos jogos?

Alberto Miguéns
2 comentários
comentários
  1. E dizem eles que essa merda é benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Sempre atento e vigilante.....
    Esse Bonzinho mereciam ir também ao dentista de borla...no Colombo.

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail