SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 fevereiro 2025

Isto Não é Normal...

17 fevereiro 2025 14 Comentários

O PRESIDENTE DE UM CLUBE É ESCORRAÇADO DO FUNERAL DO EX-PRESIDENTE DO CLUBE.



E está à espera que dirigentes de outros clubes estejam num funeral onde ele não pode estar?


Tudo isto é digno de um filme da série B, tipo faca e alguidar, com o alto patrocínio de uns media que não passam de entulho ao serviço da mediocridade e da vacuidade. Mandem o trouxa do Azevedo tecer loas ao instigador de jagunços, líderes de gangues, para lhe darem no fucinho ou será focinho?! Ninguém comenta esta aberração latente e ignóbil de um morto desprezar um presidente em exercício. Que pequenez e sonso (mas a ter cuidado com as marradas) este choné!


Os jornais, em Portugal, nem para limpar o rabo servem! Por mim morriam todos à fome, cambada de vendidos por meia dúzia de cêntimos. Merdosos e medrosos. Por isso vendem-se mais jornalistas que jornais!


Alberto Miguéns

14 comentários
  1. Há mortes que pesam mais que uma montanha, porém, outras má, que pesam menos que uma pena.
    A comunicação social está uma porcaria. Não é por acaso que em Portugal se vendem mais jornalistas que jornais.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, caro Alberto Miguens.
    Tudo isto, toda esta vergonha e novela ignobil nao seria normal num Portugal digno e decente.
    Mas e mais do que normal no actual.
    E faz parte da "cultura" contumilense. Do que eles chamam "somos porto".
    Gracas a deus que somos Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. As homenagens post-mortem já começaram, com o golo ilegal que ontem deu o empate em Faro. O Pinto da Costa personificou todo o mal que o futebol pode trazer, mas desenganem-se que os tempos mudaram, este atual presidente é apenas mais sonso mas é tão ou mais anti-benfiquista que o defunto. É o “ADN” Porto, só isso os motiva, e quando formos ao “ladrão” jogar vão deixar isso bem explícito.

    ResponderEliminar
  4. Tem sido um festival de hipocrisia e mistificação. Compreende-se que quem apoiou este presidente, esteja grato e defenda o seu legado. Agora, quem foi roubado e caluniado devia manifestar pesar. Esta gente enxerga-se. Eles que têm a casa cheia de intrigas e conflitos abertos, querem que quem tem décadas de queixa, faça comunicados de pesar e esqueça com base nesta mistificação...
    E depois é ver gente ilustre da comunicação social a chorar em direto, fazendo elogios de caráter ao defunto. Os mesmos que, no exercício da sua profissão se proclamam defensores da Verdade, doa a quem doer e custe a quem custar... A verdade que dá jeito não é mais grave do que a mentira feita por omissão.
    Um país inebriado em mentiras.

    ResponderEliminar
  5. Depois tudo o que o Benfica passou graças a este sujeito era o que faltava estarmos com hipocrisias, ninguém que viveu esses dias podem esquecer os muitos exemplos: “Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora", o “Lisboa a arder”, apito dourado e o ultimo, o caso dos mails, que só isto num país decente dava sanções bem mais graves (a equipa feminina do Canadá perdeu 6 pontos, a treinadora foi suspensa por 1 anos só por espiar 1 treino das adversárias com drones).
    Agora que morreu é um santo…poupem-nos!
    Só espero que no próximo Sábado, no Benfica x Boavista não se lembrem de fazer 1 minuto de silêncio por este artista, por mim é gritar nesse minuto pelo Benfica e não apupá-lo – é o desprezo que ele merece!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpe pelo lapso , deverá ser na próxima 3ªF, no Benfica x Mónaco o minuto de silêncio.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  6. O processo de beatificação que está em curso por parte da comunicação social e de muitos que em vida nem o podiam ver, e que agora vêm nele um exemplo, enoja-me... (Ver ontem o nosso Álvaro Magalhães a entrar nesse comboio desiludiu-me...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos distinguir os jogadores e ex-jogadores - que com toda a certeza gostam muito do Benfica, até porque ganharam bem ao serviço do Clube - com os adeptos que apenas dão décadas a fio. Pagam quotas, bilhetes de época, comboios e autocarros para pagar exorbitâncias em campos mais ou menos capazes, sempre disponíveis, mesmo em tempos tão medíocres como os de Damásio/Vale. Aguentam tudo. Não me admira a posição do Álvaro Magalhães, pois o seu benfiquismo é diferente daquele que sinto e muitos sentem. É uma paixão que nasceu (ou ter-se-á reforçado) com os contratos de trabalho. O benfiquismo mais nobre é o das pessoas comuns, está-lhes na massa do sangue. Estas nunca cuspiriam no túmulo do Jorge de Brito, que é o que fazem aqueles que se atrevem a pronunciar uma palavra, que seja, a lamentar a morte de um traste (e não a comemoro, apenas agradeço a nobreza do gesto da Direção). O Magalhães é mais um idiota útil.

      Eliminar
    2. Corrijo: dos adeptos que apenas...

      Eliminar
  7. Reitero: lugar dos vermes é debaixo da terra!

    ResponderEliminar
  8. Se o Vieira ainda fosse o presidente, era logo declarado 3 dias de luto nacional. E aí a corja dos jornaleiros possivelmente bateriam todos palminhas.
    O futeluso está no LODO. E daí não há maneira de sair. Veja-se bem quem chegou a presidente da Federação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora resta saber se a nossa actual direcção teria a mesma posição se não estivéssemos em período pré-eleitoral.
      Do que sei do Rui Costa, dos abracinhos e sorrisos para com o defunto, se não corresse o risco de ficar (ainda mais) mal visto pelos sócios que ele precisa para continuar a dinastia Vieirista, era bem capaz de emitir a tal nota de pesar.

      Eliminar
  9. Álvaro Magalhães foi um dos furou o acordodos jogadores de Saltillo, ainda o Diamantino, falou superficialmente disso há uns tempos.

    O jogo que o Benfica vai jogar no dragāo, será uma guerra e o jogo com o pior ambiente nos últimos 20/25 anos.

    Qualquer que fosse a posição do Benfica iria sempre ser criticada, mas mesmo sabendo aquilo que foi o Bobby, todo o mal que fez ao Benfica e ao futebol, e começou em 77, o que se passou desde esse ano até 95 é inenarrável, mesmo assim tinha feito um comunicado simples a enviar condolências ao Porto, uma linha ou duas no máximo.

    ResponderEliminar
  10. Alberto, já não existem jornalistas, mas sim, Pés de Microfone, Carvoeiros( especialistas em criar conflitos) e PRESStitutas( vendidos a Cartilhas).

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: