FORAM CONIVENTES COM O CLIMA DE ÓDIO A QUE SE CHEGOU.
Uma em dezenas. Chamaram-lhe "Fina Ironia". Agora têm o resultado dela que não era mais que um eufemismo para "sementes do ódio".
O que é de lamentar é que sejam adeptos - adultos ou crianças - a serem as vítimas na "Fina Ironia". Deviam ser os vítor serpas, marcelinos, tavares disto e daquilo, palermas das televisões (uns já morreram outros ainda não) e demais gente cobardolas desta vidinha a serem enxovalhados, mas não! Eles que "põem comida na mesa" com o dinheiro que ganham no Futebol, fazem-se passar por "preocupados e indignados". São os adeptos que pagam bilhetes as vítimas do ódio.
É que continuam a ser cobardes e não apontam a quem criou, estimulou, desenvolveu e estabeleceu o Ódio no Futebol em Portugal por ser a única forma de poder ombrear desportivamente com o Benfica.
Chama-se Pinto da Costa! É ele o Pai do Ódio no Futebol. Pois é. Fina Ironia.
Um dia o feitiço virar-se-á contra o feiticeiro.
Alberto Miguéns
evidentemente que os cobardolas da imprensa complice não fazem ecco tal é a in(transparencia)deste porcos vendidos verdadeiros bandalhos viva o BENFICA
ResponderEliminarSubscrevo completamente.
ResponderEliminarA comunicação social desportiva em Portugal é parte do problema.
Tal como os Órgãos Federativos, tem sido cúmplice perante a vergonha que tem sido o sistemático cultivar do ódio e da violência verbal e física no futebol português.