SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20 agosto 2022

Javi García! Há Que Trabalhar Mais e Falar Menos!

20 agosto 2022 7 Comentários

O BENFICA ESTÁ LONGE DE SE APRESENTAR COM A SOLIDEZ QUE DÁ CONFIANÇA PARA PERSPECTIVAR UMA TEMPORADA DE GRANDES CONQUISTAS.


Há muito por fazer. Há muito para fazer.


E dar trunfos aos adversários é o que menos interessa.


Até parece que não jogou no «Glorioso»! Até parece que não foi adversário do Benfica! Até parece que não sabe que aproveitam tudo para tentar enfraquecer o Clube!


Entrevista à radio "Marca" (clicar)


Há que completar o plantel. Há que dar solidez aos onze que entrarem em campo no início de cada jogo! Há que poder fazer a substituição de qualquer um dos onze futebolistas sem que a equipa diminua a qualidade, antes pelo contrário! Há que ter dois futebolistas com valia semelhante para cada posição. Há muitíssimo para fazer.


Estar focado no que há a fazer, querer dar espectáculo no campo (estádios e transmissões televisivas) em vez de arranjar modo de ser falado e fazer "cachas" nos media.


O Benfica, em 2 de Outubro de 2021, há onze meses, liderava isolado o campeonato nacional - quatro pontos de vantagem para FC Porto e Sporting CP - com sete vitórias em sete jornadas (19/4 em golos) apurou-se, após quatro jogos em Agosto de 2021, para a Liga dos Campeões e vencera, por 3-0, há três dias, o FC Barcelona na segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Depois sabemos todos o que ocorreu...


Acorda, Benfica!


Alberto Miguéns

7 comentários
  1. O cérebro é um órgão de suma importância!
    ...Toda a gente devia ter um.

    ResponderEliminar
  2. This article discusses the importance of this blog for business promotion. Promoting a blog is just like promoting any other website and can be difficult to do if you are not sure what needs to be done, but with the right tips and tricks, this doesn't have to be. Hopefully, you find this article on this blog helpful and decide to visit the site below to see just what they are talking about.
    Buy twitter accounts
    Buy Craigslist accounts
    Buy Edu mail accounts
    Buy Yahoo accounts
    Buy Facebook accounts

    ResponderEliminar
  3. Esta entrevista de Javi Garcia fez-me recordar os tempos do testa de ferro com os seus caixeiros viajantes.
    Ainda nao se mudou a cultura dentro do SLB? Estes Javis ainda acreditam que podem andar a dizer estas coisas? E nao havera alguem dentro do Clube que os chame a um gabinete e lhes diga para se calarem?
    Ha alguns sinais que por vezes me fazem acreditar em mudancas positivas na cultura actual do SLB. Mas logo alguem se encarrega de me trazer a realidade.
    Respeito pelo SLB exige-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista Fernando Lopes

      Respondo em seu nome mas extensivo a todos os restantes (JP, Victor Carocha, Ricardo Pereira e "Coach").

      É incompreensível como um treinador adjunto dos adjuntos decide dar palpites acerca de Enzo mas também de Gonçalo Ramos.

      E não é a uma radio local ou amadora é à do jornal Marca, sabendo que teria de imediato repercussão em outros media.

      Não tinha que falar de individualidades, fazendo destaques dentro de um plantel ainda vasto, mas fazendo-o só tinha que dizer o que lhe compete dizer. Valorizar Enzo e Ramos dizendo que se já estão a um nível alto dentro em breve serão dos melhores da sua geração, destinados a fazer história do Futebol Mundial. E que o Benfica espera deles um contributo decisivo para as grandes conquistas dentro de um ano. Algo deste tipo.

      Javi García deve ter sempre presente que o Benfica foi Campeão Europeu frente a dois clubes que ele deve considerar, trapalhão, as tais "grandes equipas". O Benfica só jogou duas finais frente ao FC Barcelona e ao Real Madrid CF e venceu-as. Em 1961 e 1962 já eram considerados as tais "grandes equipas" mas o certo é que perderam.

      Javi García que se dedique a fazer bem o que supostamente lhe pedem para fazer e deixe-se de falar daquilo para que não foi contratado.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  4. Completamente de acordo. Uma situação lamentável e desnecessária.
    Javi García foi contratado para trabalhar numa equipa técnica disciplinada e focada na melhoria qualitativa, técnica e tática do plantel principal do futebol do Benfica. Falar, e em particular falar demais, é algo que não lhe devia assistir. O seu protagonismo devia estar circunscrito ao seu trabalho. Sem querer contestar a sua dedicação ao Benfica, ainda assim exige-se que lhe seja feito este reparo. O Benfica é um grande Clube. Javi Garcia, antigo jogador e atual funcionário, devia perceber bem isso, tal como devia perceber o que lhe é exigido.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Sr. Alberto Miguéns... Lamentável esta entrevista de um dos treinadores adjuntos impostos pela Direcção ao nosso Treinador....Nós não temos um treinador adjunto, mas sim um empresário que já anda a negociar jogadores para a próxima época - vide o que ele diz sobre o Enzo Fernandez... NOTA: Veja a primeira página do jornal declaradamente portista que por um lado confirma a fundação do clube de contumil em 1908, pois só nessa altura surge um simbolo do clube, uups!!! 😁😁😁😁.. E por outro lado dizem que mantem as armas liberais desafiando Salazar... Como??? ... Essa não percebi!!!!! Um abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  6. É ESTE O BENFICA DE RUI COSTA E SOARES OLIVEIRA. O JAVI TINHA QUE SER DESPEDIDO HOJE MESMO.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: