SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29 janeiro 2022

Carrega Benfica

29 janeiro 2022 4 Comentários

COM TODOS OS FUTEBOLISTAS DISPONÍVEIS CONVOCADOS.

 


Devem ser estes os jogadores que estão em Leiria. Mas nunca se sabe. Aliás espero que se saiba pois é sinal que o Benfica conquista o troféu e todos estarão na "fotografia do grupo".

 

Escolhidos, provavelmente, estes 25 convocados resta saber quem serão os 20 (11 + 9) que vão a jogo desde o seu início

Com muita incerteza, talvez Svilar, Nemanja, Tomás Araújo, Gedson e Henrique Araújo, sejam os quatro que não serão convocados para não disputarem a final da XV Taça da Liga.

 

Numa de aposta para o 11 + 9 + 5

Aqui vai:

 


       ASSIM VAI O PLANTEL DE 32 GLORIOSOS

NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21; O – infectado com a Covid-19

 

Vamos, Benfica

 

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. Vlacho; Gilberto, Morato, Vertonghan, Grimaldo; Wighel, Meité, J.Mário; Éverton, Nemanja; Yaranchuk

    ResponderEliminar
  2. Entre a esperanca que esta sempre presente quando joga o Benfica e o realismo triste da nossa actual qualidade futebolistica.
    Pode ser que hoje seja diferente e melhor.

    ResponderEliminar
  3. Foi melhor a espacos.
    Poucos espacos.
    Os jogadores jogaram hoje com mais garra e houve mais duelos ganhos.
    Mas continuou a ser insuficiente. Depois do golo a equipa ficou demasiado na expectativa, a atitude na segunda parte tinha que ser diferente e quando assim e correm-se riscos de perder, como se acabou por perder.

    Ainda assim parece-me que existe um penalti claro a favor do Benfica ja no ultimo minuto. Mais uma vez o dono da confeitaria na baixa do Porto a ser muito habilidoso o que e a sua especialidade.Tornou-se facil para os arbitros prejudicar o Benfica, parece-me ate que se tornou um factor de promocao para os arbitros.
    Algo tem que ser feito, nao se pode continuar a aceitar passivamente este estado de coisas.
    Eu se fosse presidente do Benfica nao me sentava ao lado do presidente da Federacao e da Liga nem os deixaria sentar no nosso estadio.
    Ha que dar uma mensagem clara a esta gente.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: