SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30 novembro 2021

Quem de Quatro Tira Dois Ficam Dois

30 novembro 2021 3 Comentários

O BENFICA NADA TEVE A VER COM A ORGANIZAÇÃO DO JOGO A NÃO SER PARTICIPAR NELE.



A Liga PFP fez um bom comunicado que esclarece que não teve responsabilidades restando a DGS e o Rui Pedro Sousa, dono da empresa B-SAD.

 

Bom comunicado do «Glorioso»

Clicar ou acreditar no destaque da responsabilidade deste blogue.

 


Bom comunicado da Liga

Clicar e este blogue destaca:


 

A DGS - Delegada de Saúde - tem muito que responder

Qual a razão pela qual teve um comportamento do oitenta - 17 "negativos" isolados - para o oito ao retirar três futebolistas do isolamento! Se este comportamento for para manter será o caos em todas as competições e em todas as modalidades em que esta delegada da DGS meterá as mãos. Faz lembrar a antiga DGS com esse de Segurança! Ou...Podemos Inventar Directivas Especiais.

 

O dono da empresa B-SAD

Também terá de explicar porque andou dois dias e meio a dizer que não ia pedir adiamento - fiando-se que só teria seis futebolistas disponíveis e estes só por si permitiam o adiamento - e manteve-se irredutível, por Nuno Pereira Delgado Brissos de Almeida, quando na reunião que antecedeu o jogo - sabendo que contava apenas com nove futebolistas de um plantel de 38 (e teve tempo para dois dias antes recorrer aos dois plantéis dos juniores) continuando a não aceitar adiar o jogo que começaria poucos minutos depois, talvez menos de uma hora.

 


Este jogo está feito

Parece que o dono daquilo (B- SAD) que anular este e fazer outro! O outro será na 29.ª jornada (lá para 10 de Abril de 2022). Espertalhão como sempre! Já encaixou a receita televisiva e os 6 096 bilhetes vendidos. Devia era dar indicação para devolver metade do valor do bilhete pois só se jogou a primeira parte e dez segundos - até um B-SAD tombar após um chutão - do segundo tempo. Isso não faz ele! Pudera. Já tem dinheiro para o Natal e Ano Novo.



 

Benfica sempre com bom senso e de boa-fé!

 

Alberto Miguéns

3 comentários
  1. O problema é que para os antis Benfica o resultado não foi o esperado, ou seja, empate ou derrota do Benfica.
    E agora agarram-se a tudo e mais alguma coisa para atingir o Benfica, apontando toda a culpa desta situação para o Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Ingénuamente pergunta-se,sim,porque parece que acham que somos todos ingénuos ou invertebrados,porque razão a B-Sad foi a jogo e não pediu adiamento do mesmo,vindo agora com um requerimento a solicitar a repetição do jogo?
    Ou será que alguém pretende que os jogadores do SLB venham a testar positivo depois desta vergonha?
    Depois temos,como é habitual,a sacudidela da água do capote,como se o pedido de adiamento fosse da responsabilidade do SLB.

    ResponderEliminar
  3. Não sejamos anjinhos sr.Miguens, nunca em termo algum, pode o Benfica colocar-se na total disponibilidade de fazer o que a Liga decidir, sem antes saber a sarrabulhada que pode de lá vir! Acreditem em coincidências e na boa índole desses organismos, que já sabemos para quem vai sobrar, e quem vai benificiar.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: