A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19/10/2021

Ughtttt

19/10/2021 4 Comentários

NEM ISTO VALEM!



Fartos estão eles em "A Bola" de saber que todos os anos mentem.

 

Há anos que publicam os "Cadernos de A Bola"

E vão variando a mentira.



Desta vez inventam que em 1936/37 o treinador campeão pelo Benfica foi François Gutkas

Quando foi Lipo Herczka. 

 


E em 1935/36 foi Vítor Gonçalves

Mas não sendo sempre podem escrever, como habitualmente, que o primeiro treinador português campeão nacional foi Augusto Silva, pelo CF "Os Belenenses", em 1945/46. Apesar de Jonas Biri já ter a nacionalidade portuguesa desde 1943, por isso Biri até foi o segundo depois de Vítor Gonçalves.



É mesmo não ter vergonha! Nenhuma!

 

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. "A Bolinha" a ser "A Bolinha"...

    Já não bastava o "erro do costume", desprezando Vítor Gonçalves, o primeiro treinador português a sagrar-se campeão nacional mas agora inovam com outro erro. Colocar um treinador do FCP como campeão pelo SL Benfica é de uma incompetência atroz. Ou outra coisa.

    Nem sequer serve para forrar o caixote do lixo.

    ResponderEliminar
  2. O Tony Simões adorador dos Porcos da POCILGA já é useiro e veseiro em ALDRABAR a História sejam datas, locais ou nomes...INCOMPETENTES. Força Alberto, sempre a repor a verdade dos factos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr. Alberto Miguéns...Chamo a isto desleixo, incompetência e falta de brio profissional....O que nos vale, nós benfiquistas, é que o Sr. está sempre atento a inverdades que escrevem sobre o nosso BENFICA...Fique bem...UM abraço GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  4. Jornalismo anda pelas ruas da amargura

    ResponderEliminar

Apoio de: