SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 outubro 2021

Luís Simões no Quarto Anel

19 outubro 2021 5 Comentários

FALECEU HOJE AOS 60 ANOS O FUTEBOLISTA LUÍS SIMÕES QUE JOGOU NO BENFICA EM 1985/86.


Nasceu em Cem Soldos (Tomar), a 2 de Janeiro de 1961. 


Entre Veloso e Silvino, na fila de cima.





Fez apenas sete jogos, com 347 minutos - um completo - no «Glorioso» numa tentativa de se conseguir um futebolista que substituísse o insubstituível Chalana.

Inauguração do fecho do Terceiro Anel; 21 de Setembro de 1985. Da esquerda para a direita. Em cima: Néné (capitão), Neno, Samuel, António Bastos Lopes, Sheu e Manniche; em baixo: Oliveira, Veloso, Pietra, Diamantino e Simões



Alguns "recortes":


(em actualização)


Descanse Em Paz


Alberto Miguéns

5 comentários
  1. Notícia muito triste, ainda mais porque faleceu bastante novo.
    Passou relativamente rápido pelo nosso Clube e deu o seu melhor.
    Condolências à família.
    Descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Os meus pêsames à sua família e ao SPORT LISBOA e BENFICA...Caro Sr. Alberto Miguéns...Apenas para lhe comunicar que na fotografia do plantel de 1985/1986, entre o Diamantino e o Tozé, não se encontra o jogador Miranda, esta legenda deve ser alheio à sua pessoa...Acontece!!!!...Um Abraço GLORIOSO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista

      Agradeço.

      Não se trata de Miranda, mas sim Diamantino Miranda. Para evitar equívocos retirei Miranda ao Diamantino.

      Abraço Glorioso

      Alberto Miguéns

      NOTA: Mesmo alheio tudo o que publico é da minha responsabilidade pois sou eu que faço a escolha e tenho obrigação de verificar. Saudações.

      Eliminar
    2. Caro Sr. Alberto Miguéns....Peço desculpa...Que estupidez a minha!!! O Diamantino tem o apelido de Miranda...E eu a pensar que se referia ao jogador Miranda...Mais uma vez desculpa pela minha ignorância....Um abraço GLORIOSO....

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: