SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 outubro 2021

Quem Sai Aos Seus (Parte II)

07 outubro 2021 8 Comentários

UM DOS BENFIQUISTAS COM MAIS CONDIÇÕES PARA SER O PRESIDENTE QUE O BENFICA NECESSITA NA TERCEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI.



Infelizmente pouco lido e ouvido. Não tem nada a ver com discursos encomendados e formatados.

NOTA INICIAL: sou apoiante de (ou vou votar em) Francisco Benitez/Lista B


Só quem ama, vive e sabe o que é verdadeiramente o Benfica pensa e escreve assim.


Contra os situacionistas e o despotismo é preciso coragem. Ele tem. Tudo.


Alberto Miguéns

8 comentários
  1. Sr Alberto, este Senhor não é o responsável pela secção de rugby do Glorioso?? Uma secção que "apenas" usa o nome Benfica porque não tem qualquer apoio da direção?? Aqui está a mostra de um Enorme Benfiquista que seria um upgrade ao actual presidente......

    ResponderEliminar
  2. Gosto do João ferreira Queimado e tenho lido algumas das suas cronicas no observador a ultima foi magnifica da qual coloquei o link, este era um passo em frente e de mudança, uma pena não se ter candidatado

    ResponderEliminar
  3. O Benfica precisa de alternativas mas para isso é necessário coragem para querer assumir os destinos do clube e neste momento temos duas listas e tenho de agradecer a disponiblidade de quem se apresenta a sofrágio e porquê ? É preciso disponibilidade Benfiquismo e amor pelo clube para tomar a decisão ,ser Presidente de um clube como o Benfica não é para qualquer um ,os chamados notáveis não compareceram mas depois virão dizer cobras e lagartos ,quem for eleito será o meu representante e de todos os sócios do clube acho que ninguém quer fações mas sim a divisa do do clube de todos um ,Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Caro Alberto: ignoro por que razão João Ferreira Queimado não quis ele próprio avançar com uma candidatura, ou por que razão não houve um núcleo sólido de Benfiquistas que o tivesse incentivado e apoiado com esse objectivo. Em minha opinião, e embora respeite bastante pessoas como Noronha Lopes e Francisco Benitez, Ferreira Queimado representaria uma alternativa muito mais forte, credível e agregadora. A actual direcção demissionária, que apresentou uma nova lista às próximas eleições, mantém, no essencial, a estrutura organizada por LF Vieira. Portanto, não espero mudanças estruturais caso vença. E é de alterações estruturais que o Benfica necessita - não de manter no Clube, e em lugares-chave, adeptos de outros clubes que tentam agora passar pelos pingos da chuva. João Ferreira Queimado seria o homem certo no momento certo. Escreveu no Observador a seguinte frase:

    "E é de ética que precisamos, não é de legalidade nem de advogados nem de tribunais. Só o regresso à ética, ao desporto e ao benfiquismo nos fará regressar à glória desportiva. "

    Lapidar.

    Fico feliz por João Ferreira Queimado apoiar Benitez, mas ficaria muito mais feliz se fosse ele o rosto da alternativa que é urgente para o futuro do Benfica.

    Obrigado pelo seu post e saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem.
    Inspirador.
    Talvez um dia voltemos a ter alguem assim a presidir aos destinos do Glorioso.
    Ainda tenho esperanca que o Benfica dos valores possa ser recuperado.

    ResponderEliminar
  6. Este JOÃO, honra os sobrenomes que tem!!!

    ResponderEliminar
  7. O Benites teve uma participação no debate muito pobre.
    Tinha de se bater contra a experiencia e estatuto de RC, e não teve capacidade.

    Fiquei desmoralizado.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Quando me sinto perdido, é aqui que venho recuperar as minhas forças.
    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: