A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27/10/2021

Carrega Benfica

27/10/2021 2 Comentários

COM ABSOLUTA NECESSIDADE DE VENCER EM GUIMARÃES PARA A TAÇA DA LIGA.



É que o Vitória SC no primeiro jogo do grupo A venceu, na Covilhã, o Sporting local.



Escolhidos 21 resta saber quem serão os vinte que vão a jogo

De fora deve ficar Grimaldo (com muitos minutos realizados em pouco tempo).

 

Numa de aposta para o 11 + 9 + 1

Aqui vai:


Com lesionados e outros em excesso de minutos

Há que fazer rotatitividade.

 

        ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS


NOTAS:
 Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Inscrito na UEFA pela lista B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21

 

Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. Equipa de futsal muito fraca,pouca vontade,pouca qualidade...

    ResponderEliminar
  2. É difícil alguém ficar agradado com as exibições do Benfica. Nada tem que ver com a táctica utilizada, porque é uma equipa que perde a bola onde não deve, faz faltas escusadas, não remata à baliza, mal começa a substituir um ou outro jogador torna-se um caco de equipa e francamente não é de todo difícil arranjar um defesa esquerdo e um defesa direito que não permitam cruzamentos sempre que um jogador da equipa adversária está em posição de cruzar. Grimaldo é um jogador pouco mais que medíocre. Obriga sempre alguém a esforços desnecessários no centro da defesa não cortando rigorosamente nada. Jorge Jesus está a mais....Faça-se um esforço no início da próxima época ou melhor dizendo no fim da que decorre e arranje-se outro treinador, bolas. Este tipo do JJ inibe os jogadores de praticarem bom futebol, a equipa está amarrada a tácticas que só ele entende e sem ter jogadores para as praticar. Jogar com três defesas sem ter defesa direito, defesa esquerdo e meio campo (digno desse nome) é um desastre. Otamendi está cansado, está lento, João Mário é lento (não admira que o treinador que devia estar no Benfica e está na outra equipa da segunda circular o tenha deixado ir embora, já que para aquela posição tem um Bragança e um Palhinha, ambos rápidos e com jogo no pés) ....É difícil não ser corrosivo quando se aprecia o jogo do Benfica. Esta equipa e o seu treinador, são medíocres e não é por ter ganho a um Barcelona que noutra altura deveria ter saído da Luz com alguns 3-4 e por ir no primeiro lugar do campeonato...Bolas! Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Apoio de: