SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03 setembro 2021

Primeiro Milho é dos Pardais

03 setembro 2021 0 Comentários

DIZIA-SE NOS JOGOS DE "SOLTEIROS E CASADOS" MAS APLICA-SE A ESTA TAÇA DA LIGA.



O clube que fizer a 2.ª e 3.ª jornada tem vantagem pois já sabe quais os resultados que tem de fazer. A primeira jornada os ditará.

 

Grupo A

O Benfica fará os seus jogos após uma primeira jornada entre o SC Covilhã e o Vitória SC Guimarães. O Benfica "só" tem de superar o vencedor deste encontro na Covilhã. Última jornada na «Catedral» frente ao SC Covilhã. Para jogar as meias-finais com o vencedor do grupo C.

 

Grupo C

SC Braga (como era previsível) em vantagem pois na primeira jornada defrontam-se os outros dois clubes com o Boavista FC (deslocação do SC Braga, na última jornada) a receber o FC Paços de Ferreira.

 

Grupo B

Sporting CP (como era previsível) em vantagem pois na primeira jornada defrontam-se os outros dois clubes com o FC Famalicão a receber o FC Penafiel (deslocação do Sporting CP, na última jornada).

 

Grupo D

FC Porto (como era previsível) em vantagem pois na primeira jornada defrontam-se os outros dois clubes com o Rio Ave FC a receber o CD Santa Clara (deslocação do FC Porto, na segunda jornada). FC Porto joga no seu terreno na última jornada.

 

Já vai sendo tempo

De conquistar mais uma Taça da Liga (cada vez mais formatada) para ser conquistada pelo Benfica, FC porto, Sporting CP ou SC Braga. Em 2021/22 pela oitava vez vai jogar-se o «Clássico da Taça da Liga»: Benfica frente ao Vitória SC.



Carrega Benfica

 

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: