SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 junho 2021

Golo? Inventado!

11 junho 2021 4 Comentários

ASSIM FICA MAIS FÁCIL CONQUISTAR TÍTULOS.



Não há golo porque a bola não ultrapassa na totalidade a linha de golo. O 2-1 que foi falseado por uma má (mentirosa) decisão.



Vai ser possível colocar aqui as imagens "em  movimento" por dedicação (e trabalho) de Master Groove! Obrigado!


Assim não vale (mas vai valer!)


Alberto Miguéns

4 comentários
  1. Não existindo VAR é perfeitamente aceitável a decisão, eu no lugar do árbitro decidiria o mesmo porque dá claramente a ideia de a bola entrar com a imagem em movimento. No futsal não se perde um jogo por uma má decisão, não fomos suficientemente competentes, pronto! Temos mais dois jogos para virar e mostrar que somos melhores, não nos vamos alargartar e arranjarmos desculpas para as derrotas. Que este ano foram muitas nas modalidades porque se desinvestiu e temos Diretores e quadros técnicos de inferior qualidade! É o resultado de luzinhas e traças à volta delas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-haja pelo seu comentário. A velocidade normal parece ter entrado na totalidade e é nessa fração de segundo que o árbitro tem de decididr.
      Querer desculpar a incompetência do Joel com um lance destes é só mais um prego no caixao daquilo a que em tempos foi a dignidade do Benfica.

      Eliminar
  2. Caro Sr. Alberto Miguéns...Tendo o jogo sido transmitido pelo tal Canal 11, os Senhores Árbitros deveriam ter se deslocado à mesa para ver o lance, mesmo sabendo nós que não está nos regulamentos do Futsal ver este tipo de lances duvidosos, recorrendo a imagens televisionadas...Em jogos com esta importância, em casos de dúvida tem de recorrer-se a todo o tipo de imagens para esclarecer situações dúbias...Mas a imagem é "clarinha como a água" a bola não ultrapassou completamente a linha de golo!!!!! Pois é!!!! Assim se perdem ou ganham campeonatos.....Um abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Se assim fosse, a agressão que passou em claro do Jacaré, a mão fora da área do Roncaglio, as sucessivas faltas não assinaladas, também deveriam ter sido revistas, certo?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: