SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 outubro 2020

Quem Votar na Lista D

28 outubro 2020 2 Comentários

ESTÁ A VOTAR NO FUTURO. NO QUE SERÁ O BENFICA ENTRE OS OUTROS CLUBES DA SUA DIMENSÃO. OS MELHORES DO MUNDO.




Num Benfica internacional sem se deslumbrar, simples sem ser subserviente, tenaz sem ser desrespeitador, admirável sem ser arrogante, audaz sem ser inconsequente, moderno sem ser vaidoso, sagaz sem ser desequilibrado, vencedor sem viciar, transparente sem ser dúbio, com lisura sem se deixar humilhar, saudável sem ser execrável, respeitador sem ser tímido, galante sem ser redundante, com paixão sem ser desprezível e soberbo sem ter soberba. O «Glorioso» com os olhos a enfrentar o Sol (como as águias) capaz de nos fazer apaixonar de novo com aquela paixão inocente, mas sincera e dócil, de quando eramos crianças. 


NOTA INICIAL: Sou apoiante de Rui Gomes da Silva. 
Sempre que escrever algum texto que tenha relação com as eleições colocarei esta nota. Peço desculpa aos leitores habituais (pode tornar-se repetitivo) mas há sempre quem venha pela primeira vez ao blogue e não quero equívocos. Claro que há sempre o reverso. Parece propaganda a favor de um candidato, mas entre não dizer e parecer opto por dizer mesmo que pareça.




Quem quiser mudança para melhor sabe bem o que fazer.


Alberto Miguéns




2 comentários
  1. Votei na Lista D.
    Para ser coerente e honesto para com a minha ideia de Benfica.
    Para reduzir as percentagens de uma provavel vitoria de LFV. Para manter acesa a esperanca de que a monarquia de LFV nao se tornara eterna.
    Para agradecer a RGS pela sua coragem, frontalidade e Benfiquismo.
    Penso que prestou um grande servico ao SLB ao liderar a denuncia dos muitos vicios do vieirismo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: