SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09 outubro 2020

As Sucessões no Benfica Costumam Ser nas Eleições!

09 outubro 2020 17 Comentários

NO BENFICA HÁ "ELEIÇÕES QUAISQUER"? PELOS VISTOS AS DE 30 DE OUTUBRO VÃO SER!



Da entrevista do presidente Luís Filipe Vieira:

Debates com candidatos?

"O que quer que lhe diga? O Benfica precisa de estar unido e não se pode desunir de maneira nenhuma. Acho que os debates são só ruído. Não vai esclarecer ninguém. São ruído puro e simples. As pessoas devem fazer o que estou a fazer: chegar ao pé dos benfiquistas, fazer as suas propostas e os benfiquistas decidem. Ir fazer um debate, e tenho assistido como as pessoas estão nas respetivas campanhas… Sei que esse debate não vai ser esclarecedor para ninguém.  O Benfica não se pode expor dessa maneira para dar trunfos aos seus  concorrentes e ser badalado de uma forma negativa. O debate para mim é ruído e eu não quero entrar em ruídos."

Sucessão?

"Não vale a pena enganar ninguém. Como devem pensar, de certeza que não vou dizer que deverá ser preparada a minha sucessão. Não é numa eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão. Se eu terminar agora acho que é mau para o Benfica. O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder. Isto precisa da continuidade."


Debates? Já vi argumentar muito acerca de não querer debater. Agora ter medo dos debates por colocarem em causa o Benfica? «Esconder-se» atrás do Clube... mais uma vez! Que são só ruído? Falta de respeito pelos associados que querem dar parte do seu tempo (e ideias) ao Clube!


Vale Azevedo tem mais Democracia num dedo que o nosso actual presidente no corpo todo!



Sucessão? Recuso-me a comentar!


Estou com curiosidade para saber quem vai ser nomeado "sucessor"!


Alberto Miguéns

17 comentários
  1. LFV é o 2º pior presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Monarquia, sucessão, de preferência alguém admoestado, para esconder algumas trafulhices e manter o silêncio sobre assuntos pertinentes e adulterados pelo autor, e que por isso deseja escolher um sucessor !!!

    ResponderEliminar
  3. O sucessor será Rui Costa. No terceiro ano de mandato, Vieira abdica, e Rui Costa é colocado no seu lugar. Quando chegarem as eleições, Rui Costa JÁ É presidente do clube... As massas têm sempre mais tendência para votar em quem já lá está. Simples.

    ResponderEliminar
  4. O sucessor a ser "preparado" será Rui Costa.

    Benfica dinástico, hein? Quem diria...

    ResponderEliminar
  5. "Umas eleições quaisquer" é uma afirmação que envergonha qualquer Benfiquista que se preze. Vergonha alheia, bem entendido.

    É uma afirmação absolutamente reveladora de um líder que não tem respeito pela democracia interna do Clube. Algo que pelo que sei nunca aconteceu na nossa História.

    O Sport Lisboa e Benfica não é uma oligarquia, uma monarquia ou uma rebaldaria. Os presidentes passam, o Clube fica. Os sócios são a essência do Clube. As eleições são fundamentais. A democracia foi, é e será sempre a marca identitária e estruturante do Clube.

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim, não deve ser Rui Costa. O Vieira detesta-o! Tem-no lá porque lhe convém.
    Rui Costa até nem se importa de estar numa gaiola dourada, a fumar e a receber.
    O Sucessor, será quem os sócios quiserem...ou melhor, será quem o voto electrónico quiser!

    ResponderEliminar
  7. O "rei" vai nu.
    Este "rei" nao presta.
    Esta e uma "monarquia" podre, cheia de Migueis de Vasconcelos. Pejada de traidores.

    Pobre SLB. Ao que chegamos.
    Precisamos de um "regicidio" eleitoral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos dos conjurados de novo, a reunir no Palácio da Independência.

      Fora com a Duquesa de Mântua (Guerra)
      Fora com o Miguel de Vasconcelos (Vieira)

      Eliminar
  8. O Rodolfo não vale um tusto, é apenas mais um anti, mas não estava mais certo naquilo que disse, mas não é ele que tem nojo, qualquer benfiquista que se preze deve ter nojo, vergonha daquilo que se passa no clube, Vieira ficar depois de Outubro é uma vergonha para o clube e nós os sócios votemos nele ou não, mas são os sócios que votam, não merecemos o clube que herdamos dos nossos pais.

    É inacreditável como há gente do tempo do Vale e Azevedo que apoia isto, quando no tempo deles se Vale e Azevedo não tem feito debates, teria provavelmente sido eleito.

    Eu vou votar, mas Vieira nunca, desde 2001 nunca me enganou, nunca votei nem votaria nele fossem quais fossem as circunstâncias, mas a continuação dele é a continuação do meu afastamento do clube, já são 8 anos, por isso podem ser mais 4 na boa, a minha única actividade com o clube é pagar quotas e ir nas assembleias, e chega.

    Vão votar e tirem aquele vaidoso dali para fora, aprendiz de ditador, convencido, os processos na justiça não o preocupam se calhar como não o preocupa a divida de mais de 700 milhões d euros ao BES, esta a ele não o deve preocupar mas devia preocupar todos os portugueses, independentemente da cor clubistica, pois isso afectou e afecta a vida de todos, só isso já era motivo para ser corrido, mas o Benfica deste século é irreconhecível a nível associativo, não é o Benfica que conheci

    ResponderEliminar
  9. Rui Costa? Não devem estar a ver a coisa...o lugar de Presidente vai ser para o filho Tiago, já tentou uma vez...é como a OPA tentou uma vez a CMVM, deu nega, se for eleito vai tentar de novo...e se calhar vai conseguir os seus intentos...ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  10. Muito mal estas análises. Não é timbre deste blog.

    Só comento os debates: lembrar as peixeiradas do Sporting, quando BdC foi eleito e nas eleições antes dessas. Apenas e só para gáudio das TV, delírio das audiências e consolação dos sócios que gostam de circo.

    Cada vez mais tenho a certeza que LFV é a única opção válida e que as restantes são meras tentativas furadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, tu pincelas o teu amo de cor de rosa, mas pincelas mal. Troca de Pincel.

      O timbre deste blogue é a verdade!!!

      Eliminar
  11. Vi um pouco desse vídeo. A frase mais engraçada foi "Manuel Vilarinho percebe de futebol". Ao que me ocorrem apenas duas palavras: José Mourinho.

    ResponderEliminar
  12. Já estamos com sorte se o sucessor não fôr o filho......

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: