SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 agosto 2020

A Prova Que é Possível Não Ser Xavier

12 agosto 2020 2 Comentários
OU SEJA, GRUNHO TIPO PEDRO GUERRA PARA JUSTIFICAR O VOTO EM LUÍS FILIPE VIEIRA.



É possível ser Benfiquista tomar posição a favor do actual presidente sem estar a achincalhar um dos valores do Benfica, ou seja, da Democracia: aceitar candidatos a concorrerem a eleições com projectos diferentes do que tem o presidente Luís Filipe Vieira.



Compare-se a qualidade da prosa, os argumentos e a valorização de uma desejada reeleição para o colunista Nuno Magalhães com o inenarrável Xavier (clicar).

Viva o Benfica que é sinónimo de Democracia.

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Caro Alberto Miguéns,

    A prosa qual prosa?

    Desta vez não concordo consigo. Porque ele simplesmente não diz nada. E já agora o Sr. Miguéns se se dão por contentes por comparar o Benfica a um clube la de cima, muito mal vai o Benfica.

    Não vejo este Sr. falar a nível Europeu ou será que andamos feitos aldeões? Ou será que Europa é só para ver o nosso estádio ocupado por outras equipas? Se for assim mais vale desistir de ser Benfiquista e passo apoiar o Olivais e Moscavide.

    Este discurso é feito para gente sem ambição a nível de títulos e muito ambicioso para os euros e para o jornal Benfica, onde paira gente que o Caro Miguéns conhece melhor do que eu, que são tudo menos Benfiquistas.

    Onde está a diferença entre o discurso de este Sr. e o tal da Microsoft?? Não há. Vão continuar a votar num lagarto que dá tacho e de comer a gente que nem merece ser chamado por gente, mas ok são opiniões.

    Agora pergunto eu, porquê criticar um que diz o que pensa sem rodeios e falar bem de outro que diz a mesma coisa de uma maneira politicamente correta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista

      Não estou a elogiar o conteúdo, mas sim a forma como apoia um candidato sem achincalhar outros como fez o senhor Xavier.Alberto Miguéns

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: