SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 agosto 2020

Gaitán

13 agosto 2020 9 Comentários
SERÁ QUE O FUTEBOLISTA COM 32 ANOS (23 DE FEVEREIRO DE 1988)...



Já não tem condições para jogar bem no Benfica? Se é pela idade, Jardel é dois anos mais velho (1986) e Dyego Sousa um ano mais novo (1989).


Se Gaitán fizer uma boa temporada no SC Braga essa estorieta de futebolistas - alguns empurrados para fora até choram - de não poderem regressar ao «Glorioso» vai causar alguma mossa!



Se fizer uma má temporada a decisão foi acertada.

Mas é sempre assim. Por isso é que há quem tome mais decisões boas que más decisões. E isso tem muito valor. Acrescido em valor desde que sejam decisões que afectam o lado emotivo e financeiro. Vamos esperar pela época de 2020/2021 para saber a qualidade e capacidade de quem decidiu.

Acorda, Benfica!

Alberto Miguéns
9 comentários
  1. Custa muito vê-lo em Portugal com outra camisola. Provavelmente foi uma má decisão dos dirigentes do SLB.

    Com 32 anos, Gaitán poderia não ser capaz de jogar nas alas mas com certeza tem recursos técnicos para jogar no meio, particularmente numa equipa que joga muitas vezes em ataque continuado.

    Vai estar num clube estável, com um bom treinador e com colegas competentes. Tem condições para brilhar. Que o faça mas que acabem atrás do SLB.

    ResponderEliminar
  2. Para mim ele ja nao tem lugar.Ir para o Braga é menos mal.

    ResponderEliminar
  3. Só aceito a decisão porque o Cebolinhas é realmente muito bom jogador e é uma aposta do treinador. No entanto não me esqueço do ultimo modo do Gaitan e como ele se despediu...

    ResponderEliminar
  4. Há uma razão, que o LFV vende não volta, ponto final! O que é estranho é o motivo disso.

    ResponderEliminar
  5. Andámos a época toda a suspirar por um 10. Em Janeiro, estava disponível para o Benfica. Optou-se por mais um avançado, para estar no banco e entrar na hora do chuveirinho. Mas sim, Gaitán ia destoar da maravilha de futebol que apresentávamos. Estava demasiado velho.
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  6. Até choro só de o ver jogar por outro clube contra nós, ainda por cima nestes aprendizes de foculcontumil.
    De qualquer modo nunca poderei desejar algo de mau a Gaitán, é um dos melhores artistas com bola que vi jogar de águia ao peito. Merece o respeito de todos.

    ResponderEliminar
  7. No seu bom comentário faltou uma vertente que acho a mais importante, que é o alcance da decisão. Se quem decidir escolher apenas o curtíssimo prazo, até acredito que desportivamente seria útil,mas quem decide a pensar nos próximos anos têm de ver mais além que penso ter sido o caso....

    ResponderEliminar
  8. Que seja (relativamente) feliz no Braga, tenho alguma pena de não voltar para o Benfica, mas é como foi dito mais acima, Luís Filipe Vieira não é apologista de regressos.

    Nem sempre foi assim, lembro-me do Nuno Gomes e do Rui Costa, só que esses saíram antes de Luís Filipe Vieira entrar no Benfica, e já foi há muitos anos.

    Que o Gaitán nos ajude a ter algumas jornadas de ganhar pontos aos outros dois grandes, não escrevi adversários porque pelo andar da carruagem já nem sabemos se será só um adversário ou serão dois, e quem será esse segundo adversário.

    ResponderEliminar
  9. Pena ver o Gaitan com outra camisola, em Portugal. Que seja feliz no novo clube, excepto quando jogar contra nós, e que ajude a tirar pontos aos nossos inimigos.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: