Árbitros: os Mal Amados do Futebol
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

04/04/2020

Árbitros: os Mal Amados do Futebol

04/04/2020 + 1 Comentários
ENQUANTO PROCURAVA FILMES DA RTP COM IMAGENS DE GOLOS DO CHALANA ENCONTREI ESTA REPORTAGEM.


Sem eles não pode haver jogos de Futebol. Por eles há insultos nas bancadas e em frente aos televisores. Podem existir jogos maus de futebol com bons árbitros. Nunca existirão bons jogos de futebol com maus árbitros. Merece ser vista (e revista) esta reportagem acerca da "Vida de um Árbitro durante 90 minutos", neste caso de Jorge Coroado.




É a vida...

Alberto Miguéns

NOTA: Gostei mas... se fosse eu teria de fazer de modo que o árbitro não soubesse que estava a ser gravado o que dizia. Não acredito em tanta diplomacia... e trocadilhos/piadas com futebolistas
  1. o jorge coroado é antibenfiquista primário,basta lembrar o episódio cannigia,um jogo na luz contra o torrense em que acabámos com 8,e a cereja no topo do bolo...os seus vómitos no pasquim o nojo.será sempre recordado aos anos do apito dourado.tenho um despreso total por esta gentalha.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue