SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09 dezembro 2019

Rogério No Último Adeus

09 dezembro 2019 4 Comentários
QUE AÍ NO QUARTO ANEL NOS ILUMINES O CAMINHO PARA AS VITÓRIAS!



Em boa companhia...

Alberto Miguéns

NOTA: Magnífica composição do dedicado leitor deste blogue, Victor João Carocha

NOTA (pelas 12:25 horas): E tudo acaba numa segunda-feira fria, soalheira, em Dezembro. A menos de cem metros do local onde nasceu Cosme Damião (Travessa do Alqueidão)




4 comentários
  1. Bom dia, perdeu-se mais um dos nossos, que a sua alma descanse em paz, e também queria dizer que o Srº Alberto era dos poucos que queria estar sempre com ele,sempre que podia, e muitas mas muitas das coisas que nós sabemos é através do Srº Alberto Miguens, muito obrigado pela sua dedicação e amor ao clube

    ResponderEliminar
  2. Muito bonota essa fotomontagem.

    Já copiei...

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Inesquecível. Comovente. Empolgante.
    Esta série de textos é um acto de amor ao Benfica e um profundo respeito, amizade e gratidão a Rogério Lantres de Carvalho, uma das figuras maiores do Sport Lisboa e Benfica.
    quanto mais sei mais admiro o jogador e o homem que não tive o prazer de ver jogar mas que tive ainda o privilégio de ver sentado em algumas das explanadas do bairro de Alvalade.

    Rogério é inesquecível e amado pela sua família de sangue e pela sua família de Clube.
    Para sempre Benfiquista.
    Obrigado Rogério.
    Descansa em Paz.

    ResponderEliminar
  4. Dia triste para o nosso GLORIOSO.
    Já não tive o prazer de ver este enorme jogador. De todos os que não vi jogar este foi sem dúvida aquele que eu teria o maior prazer em o ver actuar.
    Acrescento apenas que num dia em que passei com o Sr. José Águas na casa de Neto (Samouco), uma das primeiras perguntas com curiosidade que fiz a José Águas foi sobre precisamente sobre o Sr. Rogério Pipi, a resposta foi a seguinte: NUNCA NA MINHA VIDA VI UM JOGADOR, JOGAR TÃO BEM COM OS DOIS PÉS COMO ROGÉRIO.
    Descansa em Paz
    Jorge Santos

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: