SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 setembro 2019

O Juiz Decidiu

12 setembro 2019 2 Comentários
ESTÁ DECIDIDO!


Para não transcrever notícias de órgãos de Imprensa que transcrevem o que muito bem lhes apetece fica a origem de todas as notícias (na agência nacional Lusa) pois não o consegui encontrar no portal do Tribunal da Relação de Lisboa. O que está escrito, como diz o Povo, «Para bom entendedor... basta»!




Agora é concentrar no essencial. As conquistas desportivas!

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Vivemos tempos sombrios lamentáveis nos mais diversos aspectos da nossa vida em sociedade. Falta de valores, de respeito, de honestidade intelectual, de serenidade, de compaixão, de inteligência.

    Este assunto entra agora numa nova fase depois de se aplicarem as leis àquilo que foi reunido em prova pelo Ministério Público. A Lei foi aplicada mas esse facto pouca gente parece querer aceitar.

    Lamenta-se que o Sport Lisboa e Benfica tenha sido colocado nesta situação por gente que se aproveita do Clube sem cuidar de o prestigiar, de o respeitar, de o amar, de o defender.

    Lamenta-se o circo mediático que foi construído, usando-se (poucos) factos e (muitos) pseudo-factos, mentiras e calúnias.

    Lamenta-se a falta de vergonha de pessoas e de instituições que parecem estar no desporto apenas para odiar, destruir e caluniar. Pessoas e instituições que mais curta do que a sua memória apenas têm a vergonha e a honestidade intelectual.

    Venha o futebol, venha o desporto! Até ao próximo circo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: