SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20 junho 2019

Esta Glória Que Fica, Honra, Eleva e Consola

20 junho 2019 2 Comentários
TODOS OS DIAS SÃO BONS PARA VER ROGÉRIO LANTRES DE CARVALHO.


Mas tem um "gostinho especial" estar com ele no dia 18 de Junho - ou perto deste - de qualquer ano depois de 1950. O da «Finalíssima».



Poder saber do Rogério a cada ano que passa
É indescritível. Por isso não há palavras em número e significado que sejam susceptíveis de serem escolhidas. Fica uma imagem. 


Com o bilhete da sua festa de homenagem em 5 de Setembro de 1954. Um dia tenho de conseguir um da finalíssima da «Taça Latina»!

A tarde mais longa dos dias longos
O jogo que teve 146 minutos (V 2-1) ou 266 contando com o de dia 11 de Junho de 1950 (final com empate a três golos). Em 18 de Junho foram: 90 + 30 + 10 + 10 + 6 e golo de Julinho!


Obrigado Rogério! E a todos os outros onze!

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. É tão refrescante ler estas linhas de puro Benfiquismo. Para lá da ganância e da truculência destes dias de loucas transferências, o Sport Lisboa e Benfica fica e ficará sempre acima de qualquer dirigente que passa. Nestas lembranças de memórias passadas enchemos o coração de Benfiquismo e percebemos que a História julgará e colocará no seu devido lugar tudo e todos daqueles que agora decidem nos dias que correm.

    Rogério é o decano dos jogadores Benfiquistas, o mais ilustre entre os ilustres. é uma benção que esteja connosco, mesmo que recatado e resguardado no carinho do seu lar. Que para o ano possamos dizer o mesmo. Obrigado Rogério Pipi, Glória do Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom lermos notícias sobre um enormérrimo Benfiquista.
    Rogério Lantes de Carvalho é uma GLÓRIA HISTÓRICA !!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: