SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24 maio 2019

Não é Intenção é Recusa

24 maio 2019 3 Comentários


NEM TE ATREVAS A FAZER TRANSACÇÃO DE JOÃO FÉLIX POR MENOS DE 120 MILHÕES A PRONTO.



O principal administrador da BENFICA SAD fez umas declarações dizendo que (clicar para notícia completa do portal www.record.pt).


  
  É que nem te atrevas a passar por mentiroso, embora intenção seja uma "meia-palavra" que permite "virar o bico ao prego" mesmo com algemas, já besuntada e uma arma com e-mail!

  João Félix só pode sair por 120 milhões a pronto e não é a fazer de "caixeiro-viajante com catálogo debaixo do braço". É quem o quiser ter no seu plantel vir à «Catedral".

  E já agora uma nota final. No Benfica os futebolistas são Gloriosos por isso não são mercadoria... transferem-se. Vender e comprar pessoas é linguagem lagartóide. Na Cultura Benfiquista é transferir de ou para. Desde Maio de 2005 na Benfica SAD já devias saber mais acerca do Benfiquismo.

 Mas serás sempre altivo e presunçoso, arrogante como quarentão e cinquentão, mandando nos Benfiquistas que tanto gozavas na «casa dos Vila de Brito» enquanto adolescente a namorar a infeliz Cristina!

 Não te cures, não! Lagarto!

Alberto Miguéns

NOTA: Faz algo de positivo. Convence o presidente da Direcção do SLB e principal responsável pela Benfica SAD a aumentar a cláusula de rescisão do Glorioso João Félix para 200 milhões. Certamente se há ma$$a para comprar «entulho» todos os anos - ainda em 2018/19 foram gastos milhões em Agosto para serem despachados em Janeiro - também há para lhe aumentar os vencimentos. como sabes, João Félix merece ser dos mais bem pagos do plantel pois é dos que tem a "cláusula" mais elevada!
3 comentários
  1. O que o DSO queria dizer era: "estou mortinho para que me ofereçam 100 milhões pelo puto". Nunca mais nos livramos desta máfia. Um abraço pelo glorioso blog.

    ResponderEliminar
  2. Interpretando a frase "rapaziada dos milhões não venham com ofertas de 50 ou 60"...!

    ResponderEliminar
  3. A questão é simples. Um clube que convença o João Félix com um vencimento GORDO e, depois disso, transferir para o SLB os 120 milhões...LIMPOS!!!

    Atenção que, se houver comissões nesse negócio, ao menos que seja para mim que sou sócio de 4 dígitos...ou pensam que não sou capaz de vender o passe do menino???

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: