SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 julho 2018

Ofereço Mil Euros

16 julho 2018 11 Comentários
A QUEM CONSEGUIR APANHAR O BUFO QUE DENTRO DA BENFICA SAD PASSA INFORMAÇÃO AO FC PORTO.


A divulgação esta tarde dos contratos de trabalho de Castillo e Ferreyra vem provar o que há muito suspeitava. Há quem tenha sido colocado dentro do Clube para passar informação que desestabilize o Benfica para fora.



Nada que eu não tivesse previsto quando colaborava "de borla" com o jornal "O Benfica". Eu cheguei a avisar o presidente da Direcção do SL Benfica, aí por 2008, que era um perigo numa actividade tão concorrencial e de paixões assolapadas ter pessoas de outros clubes em cargos importantes. Até estratégicos.

Foi-me dito. «Só benfiquistas? Nunca estão contentes com nada!»

Antes sempre descontentes que fazer o que se está a fazer ao Glorioso. Porque no Futuro vai-se pagar com juros esta devassa.

Alberto Miguéns 

NOTA1: Mesmo pouco percebendo de informática considero que o correio electrónico foi logo viciado quando se criou o domínio @slbenfica.pt. Por isso nunca o utilizei. Já o escrevi neste blogue em 12 de Dezembro de 2017 (clicar).

NOTA2: Não acredito minimamente que seja através das buscas recentes que alguém tenha tido acesso à documentação e agora a divulgue sob anonimato próprio de cobardes. Mas se é assim o Benfica pôs-se a jeito.

NOTA3: Já foi, por diversas vezes, divulgada muita informação - incluindo folhas de tabelas excel das assistências "marteladas" por multiplicação de bilhetes oferecidos em convites - que não foram obtidas por correio electrónico. Foram obtidas nos computadores do Clube!

NOTA4 (às 21:33 horas): Só acontece ao Benfica! Em milhares de contratos registados! Se a SAD considera que foram extraídos externamente então estranhamente o Benfica em vez de identificar e dizer logo quem (qual) foi a entidade, ainda diz que vai analisar. Do tipo Tapem-me a boca se não eu digo! Ainda somos mais gozados! Claro! Claro? Sim, sabão azul-e-branco (clicar)

NOTA5 (às 16:56 horas do dia 17 de Julho de 2018): Faço apenas esta anotação para não estar a dar mais realce a esta tr...alha. Se o Benfica diz que enviou os contratos - para FIFA, SEF, FPF e LPFP - com marca para identificar a localização não era normal utilizar quatro marcas diferentes? Então porque quer processar a LPFP e a FPF? É porque não sabe de onde surgiu a fuga? Devia localizar apenas uma fonte e não duas? As mais fáceis de processar! Na BENFICA SAD de certeza que ficaram cópias dos contratos com as tais marcas? Se é que elas existem! Mas foram quantas? Quatro não foram! Se assim fosse sabiam identificar a fonte! Foram duas, três ou quatro? Agora cada uma das entidades vai-se descartar com a outra e as «duas assobiam para o ar» dizendo que podia ser alguém dentro do Clube para arranjar confusão! Identifiquem é o bufo! Continua válida a minha oferta de mil euros para agarrarem o bufão!

11 comentários
  1. isto mete nojo é o que dà quando se mete em lugares estratégicos pessoas que de BENFIQUISTAS não têm nada a tal super estrutura é um saco roto a começar pelos presidentes da sad do clube um sportingado o outro atripeirado rua com esta gente a PIDE não faria melhor

    ResponderEliminar
  2. Ou há bufo ou é fácil de mais aceder aos dados informáticos do clube. De qualquer das maneiras, uma vergonha para o clube e para os benfiquistas. Mas afinal, estamos «10 anos à frente» e não conseguimos zelar pelos nossos segredos, senhor presidente Luís Filipe Vieira? A gente não quer este Benfica, senhor presidente. Atente nisso.
    Benfiquista de coração, sócio com o pagamento das quotas sempre em dia.

    ResponderEliminar
  3. Calma, várias entidades têm acesso aos contratos.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/16/benfica-nota-a-comunicacao-social

    Vamos acreditar no ponto 2, era bom sinal.

    Falou-se que o Benfica procurou ajuda a pessoas da Google, Microsoft, ex-espiões. Devem ter e devem continuar a investir na segurança informática. Prefiro que gastem milhões ai do que em Celis, Veras, Arangos e afins.

    ResponderEliminar
  4. Antes de entrar para a SAD (o BES mandou...) DSO dizia que o Yasalde era muito melhor que o Eusébio...
    MEOS,
    Quem governa o Benfica é o DSO. Vieira só trata de compras & vendas !!!

    ResponderEliminar
  5. Esses 2 contratos foram assinados antes das ultimas buscas à Luz, no âmbito do processo mala ciao,pela judiciária do porto.
    Só o nome ''mala ciao'' é logo uma provocação ao Benfica.
    Uma operação que levou a judiciária a fazer buscas a clubes que tiraram pontos ao porto na época passada.
    Tudo coincidências ...
    A mesma PJ que avisa os amigos para ir passear até Vigo.
    Razão tinham os italianos que ficaram chateados quando o Mourinho comparou o Porto a Palermo.
    Isto que se está a passar é grave demais para ser verdade.

    ResponderEliminar
  6. E os contratos só ficam no Benfica?

    ResponderEliminar
  7. O critério da competência no recrutamento deve ser condicionado a demonstração de lealdade. E mesmo assim, deve ter-se em conta o impacto entre os adeptos. Recrutar para o clube pessoas que no passado lhe fizeram mal, não é sensato; mina a confiança e a coesão dentro e fora da estrutura. Há muito que paira no ar a ideia de que há "submarinos" no clube/SAD. Porém, lembremo-nos que, Joaquim Oliveira, tem assento no Conselho de Administração da SAD, por isso, está ao corrente de tudo o que se passa nela. Recomendaria proceder-se ao aumento de capital da SAD de forma a que JO, perdesse essa prerrogativa. Temos o inimigo dentro de portas. Tínhamos outro, o BES. Posto isto, não carece de demonstração que o Benfica tem um duplo problema institucional; ao nível desportivo e ao nível do Estado. Perante os ataques infames ao Benfica, de múltiplas frentes, Liga e FPF, mantiveram-se num silêncio comprometedor; sabemos porquê. Porém, o manifesto diletantismo das instâncias judiciais, perante atos difamatórios reiterados, serviram, objetivamente, os interesses dos inimigos do Benfica. Finalmente, perante a insanidade coadjuvante e espúria da CS, a ERC, dirigida por um indefectível portista nomeado pelo Governo, manteve-se num silêncio ensurdecedor, deixando "esturricar" o Benfica em lume brando. Esta é a realidade, que não é de hoje; há que admiti-la e aprender a lidar com ela. Filipe Vieira, não tem sabido fazê-lo. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica tem de ser consequente com o que hoje aconteceu e com o que foi dito no comunicado. Se há forma de saber de que instituição partiu o problema então é identificar isso mesmo e apostar numa investigação minuciosa, conclusiva mesmo que paralela à das autoridades judiciais públicas.

    Se é um bufo há que erradicar o problema imediatamente. Se o problema está no exterior então é pugnar pelo deslindar de toda a situação. Nenhum acto futuro do SLB poderá ser feito sem a sombra da devassa e da manipulação.

    No presente estado de coisas é lícito desconfiar de tudo e de todos. Isto tem de parar. Isto tem de ter culpados. Isto tem de ser punido.

    ResponderEliminar
  9. O Presidente há muito que anda a dormir! Mas não é só ele!

    ResponderEliminar
  10. Cheguei a falar com o Srº Alberto, e ele disse-me que havia pessoas de outros clubes no nosso Benfica, tanto no museu, como no jornal, enfim, em todo o lado e fiquei incrédulo, isto é demais, eu como sócio, só tenho uma coisa a dizer "RUA COM ELES" , vão trabalhar para o clube deles,no clube só dos nossos e com amor ao Benfica.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: