Esta É Nossa - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29/04/2018

Esta É Nossa

29/04/2018 + 1 Comentários
APÓS UM JOGO DIFÍCIL O PLANTEL DE PÓLO AQUÁTICO CONQUISTA A TAÇA DE PORTUGAL.



Foi difícil, mas já cá canta. Depois de 7-7 no tempo regulamentar foi a guarda-redes Ana Ismael a fechar a baliza no desempate por remates da marca das grandes penalidades. 


Ana Ismael intransponível nas grandes penalidades

Uma concretizada pelo "Glorioso" para todas falhadas pelo adversário.



É inacreditável como a maior parte dos Benfiquistas são impedidos de ver jogar uma das equipas que mais honra o clube pela postura do todos: jogadoras, treinador e seccionistas. 


Isto é Benfica! É Benfica de 1904!
Isto é Benfica. É Benfica de Sempre!

Ter estas poloaquatistas - aprumadas, respeitadoras, com genica À Benfica, disciplinadas, com bom gosto e dedicação - é um orgulho para o Clube com 114 anos!


Esta foi em 2015 agora quero ver a de 2018! Em 2015 foi "em casa", na Abóbora (Cascais). Hoje foi em piscina neutra, Braga! 

Um clube que esbanja milhões de euros em inutilidades e não tem escassos milhares de euros para adaptar uma piscina que devia ter sido logo construída a pensar que o Benfica é eterno e sendo um clube desportivo se tem Natação também pode ter Pólo Aquático. 

Como o Futuro mostrou! E o presente a justificar!

Alberto Miguéns
1 comentários
comentários
  1. Mas assim o nosso presidente sempre pode dizer que é sócio dos DRAGARTOS para lá ir treinar umas piscinas.

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue