SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 março 2018

Concentrem-se no Que é Importante

14 março 2018 2 Comentários
CONQUISTAR O P3N7A. PASSARAM A VIDA A LEVAR BAILE DE PINTO DA COSTA. SÓ TÊM CORAGEM QUANDO ELE ESTÁ LONGE. EU TINHA VERGONHA DE SER RIDICULARIZADO DESTA FORMA. E ESTA ATÉ NEM FOI DAS MAIS HUMILHANTES.



Mas é o que está disponível.




Uma das figuras mais sinistras que já passaram pelas televisões. Só quem tem fraca memória não se lembra de gostar de ser pau-mandado (clicar).

Há quem consiga fazer-se passar melhor por Benfiquista que eu por esquimó!

O resto que já esteve editado (está guardado não foi eliminado e será editado dia 1 de Junho de 2018 pois foi agendado para essa data) e será publicado depois do campeonato terminar e com os desenvolvimentos prometidos - repito, dia dia 1 de Junho de 2018 - porque interessa-me pouco o ruído. O Benfica vive tempos em que há pouca Democracia e muito Caciquismo. O que me interessa é ser campeão nacional. no aspecto desportivo. E neste blogue dar destaque ao que verdadeiramente é Benfiquista (como o caso de Jonas e de Milú) e não ao que é pseudo-benfiquista que era o que estava a ocorrer. 

O resto é tudo efémero. Mas mesmo tudo, incluindo este blogue.


Alberto Miguéns 
2 comentários
  1. Mais nada Alberto, mais nada.

    Saudações TETRAGloriosas.

    ResponderEliminar
  2. Queria dar aqui umas dicas para o Gabinete de crise, uma vez ue já passaram tantos meses desde o inicio deste ataque nojento,sujo, reles e vil, para denegrir e sujar a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA:

    1- Espero que neste momento já tenham um dossier de todas entidades individuas e coletivas que mancharam o nome do Benfica, com dados bem concretos para deduzir acusação.

    2- Espero que todas as pessoas individuais e coletivas que mancharam o nosso nome sejam proibidas de entrar nas nossas instalações, com o argumento obvio.

    3- Espero que quando os processos entrarem em Tribunal, seja soliciado o envio para o Tribunal do IRS, IRC, património actual à data da queixa, incluindo os valores em conta bancária, para que os criminosos não possam, legalmente, separar-se desses bens e queos mesmos sejam considerados, para o pedido de indemenização.

    4- Espero que o SLB, em concertação com os seus principais sponcers, possam eles mesmo constituirem-se como assistêntes em todos os processos que o SPORT LISBOA E BENFICA, interponha contra quem, sem provas, denigra a imagem, o nome e a credibilidade da Maior instituição de Portugal.

    5- Espero que os nossos parceiros, ao serem constituidos como assitentes, ele proprios se sintam idignados, porque ao mancharem a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA, também a imagem deles, em consequência, fica manchada e, por isso, interponham igualmete processos indemenizatórios a todas as pessoas individuais e coletivas, alvo de processo crime por parte do SLB.

    6-Espero que todo o apoio Juridico do SLB, consiga demonstrar que toupeira ou violação do segredo de Justiça é a mesma coisa, ou que "fontes" é sinónimo de violação do segredo de Justiça, que as Autoridades têm a obrigação de investigar e deter todos os responsáveis por estas fugas de informação.
    Os jornalistas nã podem estar ao abrigo de proteção de fontes, quando estas fontes, elas próprias resultam de um crime de violação do segredo de Justiça, cuja veracidade não podem comprovar, mas cuja imagem da nossa Instituição é sistemáticamente manchada e prejudicada.

    Está portanto na hora, de se acabar com o pretexto do Direito de informação, quando esse Direito está ferido de uma ilegalidade para obter informação, sem a comprovação da sua veracidade.

    Todos Juntos Somos Mais Fortes

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: