ELES SABEM VIGARIZAR HÁ MUITOS ANOS.
Num campeonato da vigarice somos goleados.
Ao que consta (clicar) o "Glorioso" soube de quem acedeu aos conteúdos xxxxx@slbenfica.pt e envia cartas para as empresas onde esses funcionários estão empregados a intimar os "patrões" a tomarem medidas contra esses funcionários.
Em Portugal nunca sei do que é legal e ilegal porque geralmente sabe-se isso através da "Lei do Bom Senso". O que não é o caso português.
O Benfica tem de parar "isto" de uma forma que seja 100 por cento legal. Se esta é essa forma que assim seja. Se não é voltamos a ser goleados.
Também não seria má ideia o SLB averiguar porque é que funcionários do Clube utilizaram para fins pessoais o endereço electrónico da instituição, tendo esses funcionários endereços privados. O endereço de uma instituição só deve ser utilizado para enviar e receber informações que estejam relacionadas com a instituição.
A promiscuidade nunca é boa. Atrapalha, é palha e deixa rasto!
Alberto Miguéns
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.
- Início
- BenficArte
- História do SLB (1904-1954)
- História do SLB
- Ano da Fundação SLB
- Estatutos SLB
- Regulamento Geral SLB
- Linha de vida dos 24 Fundadores
- Fichas dos 24 Fundadores
- Cosme Damião (Entrevista/1911)
- Livro de Cosme Damião - 1925
- Cosme Damião (Entrevista/1945)
- Félix Bermudes (Entrevista/áudio)
- Colecção de Cromos 1904-2024
- CAPAS "O Benfica"
- Editorial
- Contacto
SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS
22 dezembro 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parece que as lagartixas ficaram muito incomodadas!Oh diabo!
ResponderEliminar100% de acordo. O endereço do trabalho, é para assuntos de trabalho. De qualquer forma, do pouco que sei, considero que o Benfica está a fazer muito bem, embora possa ter "apanhado" também benfiquistas curiosos, que não iriam prejudicar o clube. Fora isso, acho muito bem que se pare esta autêntica barbárie. E diz um ... "advogado" que "a partir do momento em que se torna público, não há crime em aceder". Alguém que explique a esse cretino que basta aceder a um que ainda não foi público e já é crime. Mas aceder a algo que já é do conhecimento público, mas continua sem autorização, ainda é crime. Por exemplo, uma loja é vandalizada por milhares. Chega um último e diz "se os outros fizeram eu também tenho direito". Já não é crime?
ResponderEliminarLá em vigarice eles são catedráticos jubilados. Sem entramos pelo caminho da vigarice, temos de deixar de ser anjinhos a toda a hora. Por isso acho bem esta estratégia. Mas, espero que esteja acautelada a questão da validade da informação reunida e modo de obtenção. Não vá acontecer não poder ser ser válida ou validada como tão convenientemente foram as escutas.
ResponderEliminarLá catedráticos jubilados em vigarice e falta de vergonha na cara são eles. Sem entrar pelo caminho da vigarice, que parece inato aos dragartos, temos de deixar de ser anjinhos a toda a hora.
ResponderEliminarE por isso espero, (se me permitem o chamar a atenção), que esteja totalmente acautelada a questão da validade da informação e modo como foi obtida. Não vá aparecer mais um juiz que invalide tudo porque não é conveniente, como aconteceu com as escutas há uns tempos atrás. Fica esperto BENFICA.