Directores de "O Benfica": Já Houve de Tudo, Sobra o Benfiquismo | Em Defesa do Benfica -->
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12/12/2017

Directores de "O Benfica": Já Houve de Tudo, Sobra o Benfiquismo

12/12/2017 + 0 Comentários
EM 75 ANOS DE EDIÇÕES "O BENFICA" JÁ TEVE MUITOS COLABORADORES, REDACTORES, CHEFIAS, MAS O CARGO DE DIRECTOR É AQUELE QUE MARCA UM RUMO.

Uns melhores outros piores. Uns mais, outros menos dedicados. Uns mais interventivos outros menos. Uns com mais ideias e outros contemplativos. Uns mais incisivos outros menos. No entanto todos importantes.

São 28 os responsáveis pelas 3841 edições (3542 no próximo dia 15 deste Dezembro)
Efectivos são 21 (José Nuno Martins é o actual). Interinos estão contabilizados sete em oito momentos, pois Luís Lemos foi interino por duas vezes. Há directores com longas passagens, como Paulino Gomes Júnior com 819 edições repartidas por cinco ocasiões (40 + 531 + 58 + 136 + 54) e outros com 40 edições (menos de um ano). O tempo do Jornal em forma de Revista (15) é excepção). Vieira de Carvalho e Chefe de Redacção é o interino com menos edições (uma) e Luís Lemos tem 36 (3 + 33). No global entre efectivos e interinos, entre regressos ou não, houve 33 mudanças. 

                  DIRECTORES DO SEMANÁRIO “O BENFICA”


Longa Vida Para "O Benfica"



Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Subscrever este blogue

Apoio de: