Esta Agora! Surreal, Benfica! | Em Defesa do Benfica -->
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12/12/2017

Esta Agora! Surreal, Benfica!

12/12/2017 + 0 Comentários
O NOSSO PRESIDENTE VAI ESTAR AUSENTE UMA SEMANA!?


São mesmo verídicas as notícia de A Bola (clicar) e do Record (clicar)?


Incompreensível! Por dois motivos um prioritário e outro importante.

1. O Benfica tem dois jogos "complicados" e fundamentais para duas competições entre amanhã e dia 20, em Tondela. O de amanhã é complicadíssimo. O presidente é o nosso Comandante em exercício do "grupo de trabalho". Fundamental estar à frente. Estatuto que fica ainda mais reforçado nos jogos em terreno alheio. Não é impossível vencer sem a presença do presidente mas dá outro conforto. É assim desde 1 de Janeiro de 1905, data do jogo de estreia;

2. O julgamento é importante pois 14 milhões de euros é a verba que ficou por ganhar com a desastrada participação na Liga dos Campeões. Seria uma forma de mitigar o que ficou por receber da UEFA.

Eu que nada percebo de Tribunais nem pensava que isto fosse possível. Pensava que só por motivos de doença grave uma testemunha podia faltar a um julgamento. Quando é que vai haver julgamento? Em Maio ou Junho de 2018 pelo que dizem ser o funcionamento da Justiça! Também com Regulamentos ou Leis a permitirem a testemunhas viajar para fora do País no(s) dia(s) das sessões!

No meio disto tudo espero que o presidente traga da China, finalmente, a venda do nome da "Catedral" a uma multinacional chinesa por 20/25 milhões de euros por época! Pelo menos serve para minorar os dois motivos. E acreditar que haverá vitória em Vila do Conde e Tondela.

Ai, ai, Benfica!

Alberto Miguéns

NOTA: Espero nunca andar por Tribunais, mesmo como testemunha. Tribunais só passar à porta deles. Mas isto já me deu uma ideia. Se um dia tiver que ser testemunha vou para Badajoz, uma semana, comprar "solanos"!


Enviar um comentário

Subscrever este blogue

Apoio de: