SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 outubro 2017

Tem Pinta

15 outubro 2017 3 Comentários
DEPOIS DE MAIS UMA NOITE MAL DORMIDA ACORDA-SE...



E o "Glorioso" tem sempre algo de bom que nos surpreende e faz sorrir. Os últimos quatro Futebolistas a estrearem-se com o "Manto Sagrado" nasceram todos em Agosto! Mês que começou por ser Sextilis e depois foi consagrado ao Imperador romano "César" Augusto!


(clicar em cima da imagem para visualizar melhor)



Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Quando era pequeno e fiz a colecção dos cromos da Panini do Mundial de 82 lembro-me do cromo do guarda-redes suplente da Juguslávia: Rakto Svilar. Era um guedelhudo como o filho agora é. Imaginava lá eu que um dia um filho dele fosse nosso guarda-redes.

    Tem razão sim Senhor Alberto Miguéns. O miúdo tem pinta. Promete. Há uns anos atrás eu acrescentaria um bocado de gelo dizendo que lhe faltará maturidade mas agora passados que foram Oblak e Éderson eu calo a boca e espero pelo melhor. Seja bem vindo Mile Svilar!

    ResponderEliminar
  2. afinal o puto e o mais novo guarda redes a jogar cm a camisola do glorioso ou nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ferreira

      Não. Veja o texto acerca de Artur Dyson em 14 de Outubro:

      http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2017/10/em-defesa-de-artur-dyson.html

      Artur Dyson nem 18 tinha. Svilar fez 18 anos em Agosto de 2017. Svilar foi o guarda-redes n.º 108 a defender a "Glorioso Baliza". Há bem (pelo menos) mais cinco guarda-redes mais novos que Svilar,

      Até porque eu nem sei as datas de nascimento dos 108 guarda-redes. Só conheço cerca de sessenta (dia/mês/ano) e mais dez apenas o ano de nascimento. Por exemplo, Augusto Paiva Simões "dizem" que nasceu em 1894 e estreou-se em 24 de Setembro de 1911. Tinha entre 17 anos e nove meses e 16 anos e nove meses!

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: