A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15/01/2016

Mais do Mesmo...

15/01/2016 + 0 Comentários API
O TEMA DE HOJE É RECORRENTE. NÃO PENSAVA VOLTAR A ELE, PELO MENOS POR AGORA. MAS OS LEITORES MERECEM-ME TODO O RESPEITO.

Enviado por um leitor habitual identificado para a "caixa de correio" do blogue

Recebi de um leitor (identificado e habitual) o seguinte comentário/ talvez seja mais correcto dizer pergunta:
«Apercebeu-se que o zerozero deu o 2.º golo a Jonas aos 57 minutos. Considera certo?».
Retirado do portal www.zerozero.pt pelas 22:15 horas de ontem
Certo? Não! O golo foi aos 55:59, por isso o correcto será 56'. Há muitos exemplos destes, até mais "graves" (como já por aqui passaram neste blogue) em vez de ser um golo com mais ou menos um minuto. Embora "grave" seja qualquer erro... agravado pelo facto deste ser um portal de estatísticas que devia ter mais cuidado na informação prestada. Eu já detectei tantos erros que não o utilizo para "trabalhos minuciosos". Apenas para aferição/comparação. Aliás é por isso que detecto os erros em número elevado! Quando faço comparações. O que mais havia de ter era tempo para andar a vasculhar no zerozero....

Retirado do portal www.ligaportugal.pt pelas 22:10 horas de ontem

O portal zerozero.pt não é oficial. "Pior" é o portal da Liga (que é oficial) não contabilizar a expulsão (cartão vermelho) ao guarda-redes do SC Olhanense. O "nosso" ex-Moreira!

E assim ficará para a eternidade!

Alberto Miguéns

0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail