SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 dezembro 2015

Presentes no sapatinho

28 dezembro 2015 0 Comentários
Há precisamente um ano, pensava a mesma coisa: o Benfica, neste Natal, precisa de alguns presentes no sapatinho. Primeiro, que retornem os lesionados; em segundo lugar, que venham reforços (bons) para o plantel. E tal como há um ano, isso parece vir acontecer. Se é certo que na temporada anterior perdemos Enzo Pérez por esta altura, agora não poderemos perder ninguém. Temos igualmente de ser pacientes com quem está no “estaleiro” a recuperar e esperar que quem venha – se é que vem alguém – o faça para acrescentar valor e mestria; isto é: que venha para ser titular.
Legenda: Prontos para a luta!
Fonte: www.ricardonunoalmeida.com

Com o Clássico entre os dois rivais aí à porta, o resultado que mais interessa ao Glorioso é apenas um: a vitória do próprio Benfica, pois se nem o nosso jogo conseguirmos vencer, não vamos conseguir tirar dividendos desse encontro. Portanto, temos de estar focados e concentrados, para não deixar escapar a oportunidade de reentrarmos na luta pelo cetro nacional.
Porém, antes do novo ano, que se espera de glória e títulos, o Estádio da Luz despede-se de 2015 com uma partida diante do Nacional da Madeira, para a Taça da Liga. Esperemos que se feche com uma vitória, de modo a augurar coisas boas para os próximos doze meses.



Assinado: Palmerston

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: