O Benfica dos Benfiquistas
O Benfica dos BenfiQuistos e Óides afins
Alberto Miguéns
NOTA1: Os Benfiquistas, desde a primeira hora, sabiam que para a Ideia se transformar em Ideal, ou seja ter sucesso, havia que colocar em execução muita competência, dedicação e boas práticas. Tanto o pensaram e encetaram que fizeram de um clube, que aparentemente nem teria especiais aptidões (dinheiro, ligações e "cunhas"), no maior, melhor e mais popular emblema desportivo português.
NOTA2: Os BenfiQuistos e Óides afins perceberam que sendo o Benfica o maior, melhor e mais popular emblema desportivo português, era um bom emprego (ganhar muitos euros por dia), pois podendo haver Benfiquistas pouco abonados, havia muitos (e em todo o lado) e muita paixão pelo Clube. Seria tudo uma questão de os saber explorar! E "ensacar"!
Ei! BenfiQuistos e Óides afins, as notas são estas, não das outras. Vinham à procura!?
Ei! BenfiQuistos e Óides afins, as notas são estas, não das outras. Vinham à procura!?
resumo perfeito e logico: gostava de ver isso retranscrito na bolha ou na rtpalermo mas infelizmente apesar de ter o maximo respeito por Você A. Miguens, acho que a sua audiencia junto do mundo benfiquista é suficientemente reduzida para que os oides (que estao na origem desta censura)continuem à chular os adeptos fervorosos do Glorioso durante muitos anos ainda e, nota-se, com a cumplicidade de muitos "benfiquistas" de primeira hora: é esse o nosso mundo o material em cima dos valores fundamentais. muito obrigado senhor Miguens por todo o trabalho em prol do nosso clube, hoje SAD.
ResponderEliminarNão estando como assalariado do Benfica, e sendo Benfiquista é com imensa pena que vejo que o Alberto Minguéns resvalou e escolheu o caminho da demagogia fácil.
ResponderEliminar