SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 junho 2017

Têm Mais Uma Semana

27 junho 2017 3 Comentários
PARA FALAR DO NADA. DE UNS TAIS IMAILES.



No domingo à noite, enquanto fiz uma pausa no Benficando, vi um programa da RTP2 acerca do Parque Nacional de Abruzzo, na cordilheira montanhosa dos Apeninos, em Itália, onde protegem espécies domésticas (ovelhas) e selvagens (lobos, ursos e raposas mas também camurças, veados e morcegos). Interessante, mas curto. Deve ter demorado meia-hora. Interessante. E ao que parece é uma série: «Vinte Obras-Primas da Natureza».

Zero
Depois de terminado o dito programa, fiz a asneira de mudar de canal e percorrer vários canais, esbarrando com verdadeiros seres animalescos (mais do que os do Parque Natural italiano) a falar do mesmo. Mas no sábado e no domingo - pelo menos para não recuar até meados da semana passada - não houve nenhum email novo, nada a acrescentar e continuam a falar horas-a-fio acerca do nada!? A repetir o mesmo. Num domingo à noite, pois durante o fim-de-semana tudo parou! Como é que conseguem!? Extraordinário no que tem de desinteressante.

Zero.2
Aproveitem para continuar esta semana a falar do nada. Dia 30, o Glorioso Plantel regressa de férias para os exames médicos, na segunda-feira começa o trabalho e deixa de haver nada para existir TUDO. E as televisões já não necessitam de estar sempre a dar o mesmo. Vão ser os treinos duros, quem fica e quem sai do Benfica, jogos da pré-época até à Supertaça. 

As televisões, rádios e jornais que aproveitem bem esta semana
Já só têm uma semana. Para falar do nada. Depois entram ao trabalho os Gloriosos do TETRA e seis. E as dificuldades financeiras do FC Porto deixam de poder ser escondidas com "imailes".

Daqui a oito dias é o primeiro treino para o P3N7A 


Alberto Miguéns


3 comentários
  1. Parecem uns patetas!Este chafurdar é que os mantém vivos!É como um doente terminal ligado maquina!E o mesmo aplica-se aos nossos pequeninos rivais da segunda circular!

    ResponderEliminar
  2. Caro Alberto... tudo perfeito! Só uma discordância: se tudo correr como previsto não será o P3N7A, aposto mais no H3XAe8!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: