A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27/06/2017

Nada Para Fazer

27/06/2017 + 0 Comentários
COMO NÃO TENHO NADA DE ÚTIL PARA ESCREVER E APETECE-ME BENFICAR ENQUANTO ESTÁ CALOR, EIS QUE O RECORD AINDA CONSEGUE TER MENOS. 



Tirando as conquistadas no Benfica (porque é o Benfica!) o resto é porque sim! Sérvia e Grécia em clubes (FK Partizan e Olympiakos CFP) que dominam nas últimas épocas os respectivos futebóis desses países. Mesmo depois dele sair continuam a dominar. Está SEMPRE no sítio certo no momento certo.



E eu considero que só Pizzi foi mais pilar do que ele na conquista do TETRA e seis, bem como de mais uma Supertaça e Taça de Portugal



A vida sem muitos dos jornalistas portugueses (clicar) existia? 

Existia! Mas não era o mesmo.

Alberto Miguéns

NOTA: Eu quando joguei no A-Dos-Cunhados Futebol Clube conquistei uns 30 títulos nacionais da freguesia da Maceira, entre Liga Pisco, Taça Portugal Crédito Agrícola, Supertaça Pedro Foguete, Taça das Ligas Triumph e Senhor ManelCup. Não davam era medalhas.
0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail