NÃO TEVE SUCESSO NO BENFICA, MAS FOI CAMPEÃO NACIONAL EM 2004/2005.
Andrija Delibasic morreu hoje, 19 de Março de 2025, aos 43 e onze meses, óbito resultante de um tumor cerebral, pois nasceu a 24 de Abril de 1981.
Estreou-se com o «Manto Sagrado», em 6 de Fevereiro de 2005, entrando aos 65 minutos para o lugar de Nuno Gomes, na 20.ª jornada do campeonato nacional, na «Catedral» frente à equipa da Associação Académica de Coimbra, numa vitória por 3-0. Fez o último jogo em 29 de Maio de 2005, na final da Taça de Portugal, frente ao Vitória FC Setúnal, no Estádio Nacional, entrando aos 85 minutos para a saída de Nuno Gomes.
Jogou 104 minutos repartidos por cinco encontros: 25 minutos (CN), 27 minutos (CN), 10 minutos (TP), 37 minutos (TP) e 5 minutos (TP). Sempre suplente utilizado para o lugar de Nuno Gomes e 37 minutos em lugar de Nuno Assis. Foi campeão nacional em 2004/2005, com 57 minutos (três jogos) e finalista na Taça de Portugal, em dois encontros (15 minutos). Além de cinco jogos em que jogou, houve mais cinco jogos em que foi convocado, com quatro como suplente não utilizado. Há ainda um jogo em que não podia ser convocado por se ter lesionado. Não disputou qualquer jogo na Taça UEFA por não estar inscrito.
Foi pouco utilizado, mas continuo fiel aos meus princípios para Gloriosos Futebolistas com pouco sucesso na sua passagem pelo Clube. A responsabilidade é mais dos dirigentes (que os contratam) e dos treinadores (que os colocam em jogo) do que dos futebolistas, a menos que haja algumna situação que seja excepção à regra.
Obrigado Delibasic (partiste para o Quarto Anel demasiado cedo).
Alberto Miguéns
Matt Fish: «Fui agredido por criminosos»
ResponderEliminarBASQUETEBOLISTA PROCESSA FC PORTO
MATT Fish vai avançar com o processo disciplinar já interposto contra o FC Porto, na sequência das alegadas agressões de que terá sido alvo por parte de elementos presumivelmente ligados aos dragões, os quais, na versão do jogador norte-americano, terão obedecido a instruções dos dirigentes Fernando Gomes e Fernando Assunção.
Bom dia, não sei se se deu conta, mas também Kulkov partiu cedo, aos 54 anos. Vi a noticia recentemente.
ResponderEliminarSim. https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/search/label/Kulkov
Eliminar