O FC PORTO CONTINUA A PENSAR QUE CONTROLANDO O «'FUTELUSO» PODE SER CAMPEÃO NACIONAL COM UM PLANTEL ONDE DOMINAM OS CANGALHEIROS.
Despachou um treinador "demasionado honesto" para treinar um plantel de um clube javardo, odiente e profundamente desonesto, mesmo vigarista.
Este, sim, já apresenta outra face bem de acordo com os pergaminhos que caracterizam esse clube
Quando defrontava o Benfica nunca pronunciava com classe B-E-N-F-I-C-A. Era sempre o adversário, o opositor, o clube, isto e mais aquilo!
O ex-treinador do FC Porto até fez um registo de classe no seu terreno
Em nove jogos... nove vitórias com 25/2 em golos. Totalista de pontos com 27 em 27 possíveis.
A dificuldade é no terreno dos adversários
Com aquele plantel de cangalheiros só poderá ser "competitivo" se tiver um Sérgio Conceição mais o engenheiro parvo, a ameaçarem ou benesses das equipas de arbitragem e "interpretações" do VAR.
Este plantel de "pernas-de-pau"
Noutro clube era para nos jogos no terreno do adversário conseguir mais empates e derrotas que vitórias. Ficaria a "meio da tabela" tal a mediocridade e desequilíbrio em 23/24 futebolistas. Só que têm os media sempre controlados e agora vão quer controlar mais que as televisões, rádios, internet e jornais. Necessitam de mais controle para poderem vencer mais jogos (e fazer mais pontos) do que deviam.
O clube do sistema só perderá o sistema
Quando o Benfica tiver dirigentes com capacidade para os desorganizar. Agora com "beijinhos e abraços" é perpetuar a vigarice.
Acorda... Benfica ou A corda Benfica!
Alberto Miguéns